AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno lança "Reforma Trabalhista na Prática - Anotada e Comentada"
Lançamento

Editora Mizuno lança "Reforma Trabalhista na Prática - Anotada e Comentada"

Save the date. Editora Mizuno lança a obra "Reforma Trabalhista na Prática - Anotada e Comentada", organizada por Ricardo Calcini (@ricardo_calcini), Nilton Carlos de Almeida Coutinho (@profniltoncoutinho) e Abel Ferreira Lopes Filho (@abel_lopes_filho), e realizará no dia 28/05 seminário sobre o tema.

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Atualizado às 08:03

Save the date. Editora Mizuno lança, dia 28/5, às 8h45, a obra "Reforma Trabalhista na Prática - Anotada e Comentada", organizada por Ricardo Calcini (@ricardo_calcini), Nilton Carlos de Almeida Coutinho (@profniltoncoutinhoe Abel Ferreira Lopes Filho (@abel_lopes_filho), em seminário sobre o tema.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O próximo grande lançamento da Editora Mizuno (@editoramizuno), será um dos livros mais completos do universo trabalhista brasileiro. Essa obra, detalha, minuciosamente, o que há de mais atualizado quanto à prática trabalhista no 4º ano de Reforma Trabalhista.

São mais de 50 especialistas comentando os artigos e MP's mais recentes da Reforma Trabalhista e da CLT atuais.

  • Para celebrar o lançamento do livro mais imprescindível no ano na área, haverá um evento de mesma importância no dia 28/05: "Atualidades do 4º Ano de Reforma Trabalhista e MPs do Coronavírus".
  • Imperdível para todos os juristas do Direito Trabalhista se atualizarem sobre a Reforma e a Pandemia!

Palestras abordando os temas mais relevantes, realizadas por 13 dos maiores especialistas do país, que também colaboram no livro. Arraste para o lado o carrossel para conferir a programação completa!

Inscreva-se no evento (Clique aquie receba, gratuitamente, um e-book degustação do livro Reforma Trabalhista na Prática - Anotada e Comentada - 2ª Edição, com 7 dos temas mais fundamentais da CLT.

Trata-se de material digital completo e gratuito, sendo o único atualmente disponível no mercado editorial totalmente atualizado de acordo com as recentes inovações legislativas e decisões judiciais no contexto dos quatro anos de vigência da Reforma Trabalhista.

____________

Ricardo Calcini
Mestre em Direito pela PUC/SP. Pós-Graduado em Direito Processual Civil (EPM TJ/SP) e em Direito Social (Mackenzie). Professor de Direito do Trabalho da FMU. Professor Convidado de Cursos Jurídicos e de Pós-Graduação (ESA, FADI, Damásio, IEPREV, CERS, Estratégia Concursos, Católica/SC, EPD). Coordenador Editorial Trabalhista da Editora Mizuno. Membro do Comitê Técnico da Revista SÍNTESE Trabalhista e Previdenciária. Professor indicado pela Câmara dos Deputados para presidir o grupo de estudos técnicos para a elaboração do PL 5581/2020 acerca do teletrabalho. Coordenador Acadêmico dos projetos "Dúvida Trabalhista? Pergunte ao Professor!" (Jota), "Migalha Trabalhista" (Migalhas) e "Prática Trabalhista" (Revista Consultor Jurídico - Conjur).

Nilton Carlos De Almeida Coutinho
Doutor em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Direito pelo CESUMAR. Especialista em direito público pelo CJDJ. Professor em Cursos de Pós-graduação. Palestrante na área do direito público.

Abel Ferreira Lopes Filho
Auditor Fiscal do Trabalho no Ministério da Economia. Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário. Mestrando em Direito. Professor de Direito Administrativo do Trabalho, com formação em Normas Internacionais do Trabalho pelo Centro Internacional de Treinamento da OIT, ITCILO.

____________

____________

t