AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Legal Design e Marketing Jurídico: oportunidades para a Nova Advocacia"
Debate

Webinar "Legal Design e Marketing Jurídico: oportunidades para a Nova Advocacia"

Participe!

terça-feira, 18 de maio de 2021

Atualizado em 19 de maio de 2021 13:45

  • Evento: Webinar "Legal Design e Marketing Jurídico: oportunidades para a Nova Advocacia"
  • Data: 19/5 (quarta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Canal YouTube da FGV
  • Inscrições e informações: Clique aqui.

Promover um diálogo e reflexão acerca de novas oportunidades e estratégias para a advocacia contemporânea. Esse é o objetivo do webinar "Legal Design e Marketing Jurídico: oportunidades para a Nova Advocacia" que a Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) promove nesta quarta-feira, dia 19. O evento será realizado a partir das 19h, pelo Canal da FGV no YouTube.

O encontro virtual terá a participação de Juliana Yue, professora convidada da FGV Direito Rio e responsável pelo curso Legal Lab - Design e Inovação no Direito. A especialista tem formação multidisciplinar graduada em Direito e Design, ambos pela Universidade de São Paulo (USP). Com mais de 20 anos de experiência profissional, trabalhou na área jurídica como especialista em governança societária e, posteriormente, como designer especialista em branding. Hoje, atua como Legal Designer & Consultora de Inovação na MJV Technology & Innovation, onde coordena times em projetos a partir da abordagem do Design Thinking e do mindset Ágil.

A outra convidada do webinar é Juliane Sousa, que também é professora convidada da FGV Direito Rio. Estrategista digital, consultora e palestrante, é mestre em Administração Pública e especialista em Marketing, ambos pela FGV. Trabalhou na empresa VMotors, a maior agência digital do mercado de automóveis e como mentora do núcleo de empreendedorismo universitário na Uerj.

O debate será mediado pelo coordenador da Pós-graduação Lato Sensu da FGV Direito Rio, Rafael Almeida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

__________

Insight Comunicação:

Tel: (21) 2509-5399

E-mail

 [email protected]

t