AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Como Reduzir Custos e Aumentar a Receita do Seu Escritório de Advocacia"
Online

Webinar "Como Reduzir Custos e Aumentar a Receita do Seu Escritório de Advocacia"

Participe!

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Atualizado às 16:58

  • Data: 25/5.
  • Hora: às 10h.
  • Incrições através do link.
  • Online e Gratuito

É fato que todo escritório de advocacia almeja reduzir os seus custos ao mesmo tempo em que aumenta sua receita. Mas como alcançar este status? Uma alternativa está na aquisição de um software jurídico, como o Legal One, que possibilita a gestão mais assertiva e centralizada de todo o escritório, com automação de processos que contribuem na organização da agenda e na criação de relatórios completos, que otimizam o trabalho dos profissionais ao executar operações manuais repetitivas, ao mesmo tempo em que entrega insights preciosos que contribuem para uma atuação mais produtiva e eficiente. Para corroborar com estas alegações, convidamos os Drs. Amarilis Cerizze (Cerizze - Soluções Jurídicas Empresariais) e Jonathan Florindo (Limborço e Gomes Advogados) para compartilharem algumas boas práticas sobre como melhorar o faturamento do seu escritório, assim como exporem suas próprias experiências sobre o uso do Legal One para alcançar este objetivo. Confira!.

Speakers:

  • Amarilis Cerizze: Sócia Conselheira na Cerizze Sociedade de Advogados; Gestora do Departamento Jurídico da Algar Agro entre 2008 e 2015; Professora da Faculdade de Direito da Uniessa em 2012 (Direito Agrário); LLM em Direito dos Contratos pelo Insper; MBA em Contabilidade e Gestão Tributária pela Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (2010); Especialização em Direito Tributário pela UNISUL (2008); Especialização em Direito Público pela Faculdade Católica (2007).
  • Jonathan Florindo: COO na Limborço & Gomes Advogados. Advogado pela Fadiva. MBA em Gestão de Vendas e de Empresas pela FGV (2014). Master in Business Management, com ênfase em Psicologia e Psicanálise aplicada à Gestão Empresarial pela MBM Businness School (2020). Responsável pela implementação de uma solução jurídica com complexo workflow para gerir e adaptar cada tipo de processos judiciais, extrajudiciais, de contratos, financeiro e gerenciais da Limborço & Gomes Advogados. Atualmente é responsável pela gestão de ativos processuais com mais de meio bilhão de reais, carteira de clientes com faturamento mensal somado com mais de cinquenta milhões e influência sobre a vida de mais de cinco mil famílias, espalhados por seis estados Brasileiros e no Canadá.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t