AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FGV Direito Rio >
  4. Webinar "Reforma do Processo Orçamentário"
Online

Webinar "Reforma do Processo Orçamentário"

Participe!

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Atualizado às 16:43

  • Data: 25/5 (terça-feira)
  • Horário: das 10h às 12h
  • Local: Canal YouTube da FGV
  • Inscrições e informações: Clique aqui.

Com o objetivo de debater os principais problemas do processo orçamentário no Brasil e apresentar sugestões de reforma para o orçamento público federal, a Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) promove o webinar "Reforma do Processo Orçamentário", na terça-feira, dia 25 de maio. O evento será realizado das 10h às 12h, com transmissão pelo Canal da FGV no YouTube.

O encontro virtual marcará o início dos trabalhos relativos à pesquisa da FGV Direito Rio "Orçamento em Números", que será coordenada pelo professor da FGV Direito Rio, Gustavo Fossati.

O evento contará com a participação de grandes especialistas no tema, como o professor da FGV EBAPE, Fernando Rezende; o professor titular de Direito Financeiro da USP, Fernando Scaff; e a professora da FGV EAESP, Elida Graziane.

A moderação das discussões será feita pelo coordenador do evento, Gustavo Fossati; pela diretora de Cursos - York University, Melina Rocha; e pela pesquisadora FGV Direito Rio, Layla McClaskey.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: Clique aqui.

Insight Comunicação:

Tel:

(21) 2509-5399

E-mail

 [email protected]

t