AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "A obra jornalística e as novas mídias: uma reflexão na questão da proteção autoral e do Direito da Concorrência"
Online

Webinar "A obra jornalística e as novas mídias: uma reflexão na questão da proteção autoral e do Direito da Concorrência"

Participe!

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Atualizado às 17:26

  • Data: 25/5
  • Hora: 10h30

A obra jornalística e as novas mídias: uma reflexão na questão da proteção autoral e do Direito da Concorrência será o tema do webinar que o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará, na próxima terça-feira (25/5), às 10h30, no canal TVIAB no YouTube. O evento será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Os debates serão mediados pela presidente da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual, Silvia Regina Dain Gandelman. 

Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail [email protected], o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.      

Veja a programação completa: 

25/5 (terça-feira) - 10h30 - canal TVIAB no Youube 

Webinar Papo com o IAB 

Tema: A obra jornalística e as novas mídias: uma reflexão na questão da proteção autoral e do Direito da Concorrência 

Abertura 

Rita Cortez, presidente nacional do IAB 

Palestrantes 

Tema: Indexação e agregação online de conteúdo jornalístico: ponderações sob a óptica do direito de autor 

Maurício Joseph Abadi, mestre em Direito Econômico e Financeiro pela USP e doutorando em Direito Civil pela USP 

Tema: Concorrência desleal 

Pedro Marcos Nunes Barbosa, doutor em Direito Comercial pela USP e membro da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual do IAB 

Mediadora 

Silvia Regina Dain Gandelman, mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais pela FGV e presidente da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual do IAB 

Realização

  • IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros.

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

E-mail

[email protected]

t