AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters Brasil >
  4. Webinar "Alta Performance na Advocacia: Gestão Ágil e Tecnologia"
Online

Webinar "Alta Performance na Advocacia: Gestão Ágil e Tecnologia"

Participe!

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Atualizado às 17:52

  • Data: 26/5
  • Hora: às19h

Online e Gratuito

Inscrições aqui.

Descrição: Em 2020, os escritórios de advocacia passaram por disrupções sem precedentes nas suas operações e foram forçados a se adaptar rapidamente às mudanças drásticas do mercado. Isso impulsionou os profissionais jurídicos à uma nova realidade, que exigem novas habilidades e conhecimentos para se destacarem no mercado em uma era pós-digital.   O desenvolvimento de uma metodologia ágil, que otimiza o tempo dos profissionais sem interferir na qualidade das suas entregas, é uma delas. Por isso convidamos os Drs. Leandro Gonzales (Itaú) e Sílvia Piva (Nau D' Dês) para debater junto ao nosso Vice-Presidente do segmento de Legal, Jose Dominguez, sobre como é possível mantermos a alta performance na Advocacia por meio de uma Gestão Ágil junto à Tecnologia.

Speakers:

Jose Dominguez
Vice Presidente Legal, Latam da Thomson Reuters; mais de 20 anos de experiência nos segmentos de negócios, serviços, vendas e tecnologia. Obcecado pelo cliente e orientado para a venda de soluções com base em forte proposta de valor e transformação de negócios. Fortes habilidades de construção de relacionamento em todos os níveis.

Leandro Gonzales
Leandro Gonzales é Gerente Jurídico do Itaú Unibanco, onde idealizou, criou e lidera o 1º Escritório Jurídico Contencioso Ágil trabalhando em Scrum do mundo. É advogado, bacharel em Direito pela PUC-SP, formado em Inovação pelo INSEAD e trabalha para transformar a gestão jurídica com base nos valores e cultura ágeis.

Sílvia Piva
Fundadora da Nau d'Des; Mestre e Doutora em Direito Tributário pela PUC/SP. Professora nos cursos de pós graduação do IBET e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenadora Regional do IBET. Sócio no GHBO Advogados. Colunista especialista de Mercado Jurídico no AAA Inovação. Estudando a complexidade e suas aplicações, com mentoria de Humberto Mariotti e Cristina Zauhy. Fundadora da Nay d'Dês, Experiências Digitais para Profissionais Jurídicos.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t