AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional
Online

XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional

Participe!

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Atualizado às 17:01

  • Data: 3, 4 5/6
  • Horário: 8h30

A ABDConst - Academia Brasileira de Direito Constitucional - realiza na próxima semana (3, 4 e 5 de junho) o XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional.

Em razão da pandemia, a edição será virtual, com transmissão ao vivo. Já estão confirmadas as participações de ministros e ex-ministros como Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Ives Gandra Filho, João Otávio de Noronha, Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin, Nefi Cordeiro, Maria Cristina Peduzzi, Rogério Schietti Cruz e Sérgio Kukina.

"O Simpósio consolida a existência e as atividades da ABDConst em seu 20º ano como projeto que marcou o nascimento da instituição. O evento serve de recordação, fortalecimento e esperança para que as principais discussões contemporâneas do Direito possam ser objeto de análise e debate em ambiente democrático e republicano", afirmou Luciano Bernart, presidente executivo da ABDConst.

Apesar de esta edição ser on line, o Simpósio manteve o mesmo número de palestrantes. E, pelo formato virtual, mais pessoas terão acesso ao evento, que tradicionalmente acontece no grande auditório do Teatro Guaíra, em Curitiba. Além de professores da ABDConst, juristas de todo o país estarão nas conferências, como Andréa Pachá, Aury Lopes Jr., Clèmerson Clève, Ingo Wolfgang Sarlet, Ives Gandra, Jacinto Coutinho, Joaquim Falcão, Lenio Streck, Marçal Juste Filho, Romeu Bacellar Filho, entre outros.

A participação garante 36 horas de atividades complementares. As inscrições podem ser pagas pelo PagSeguro ou boleto bancário.

Link com programação completa e para inscrições: Clique aqui.

Realização

  • ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 99850 3333

t