AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "A Tecnologia Como Aliada no Desenvolvimento dos Profissionais Jurídicos"
Online

Webinar "A Tecnologia Como Aliada no Desenvolvimento dos Profissionais Jurídicos"

Participe!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Atualizado às 17:43

  • Data: 8/6
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

A pandemia acelerou a transformação digital e as mediações em um contexto global onde temos uma grande e crescente sobrecarga informacional. Os cenários, cada vez mais complexos, fazem com que os profissionais precisem fazer MAIS com MENOS. Porém, nossa capacidade cognitiva não pode ser estressada exponencialmente. Por isso o uso da tecnologia já é mais do que essencial, visando auxiliar no desenvolvimento dos profissionais ao conceder os dados e informações confiáveis, de modo rápido e assertivo, que contribuem para uma análise mais efetiva e um resultado mais positivo.

Speakers:

Rodrigo Totino
Advogado, sócio gestor na Machiavelli, Bonfá e Totino - MBT Advogados Associados, professor universitário, possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Moura Lacerda - Campus de Ribeirão Preto (2010). Extensão em processo tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET (2010). Pós-graduado em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET(2012). MBA em Direito Civil e Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2017). Pós graduando em Direito Cooperativo pelo CESV - Centro de Ensino Superior de Vitória. Pós graduando em Liderança, Gestão de Equipes e Produtividade pela Pontifícia Universidade Católica - PUC-RS.

William Rodrigues
Sócio titular e responsável pelas áreas contenciosa e consultiva do escritório. Graduado em Direito pela FDSBC (em 1993) e Pós-graduado em Direito do Trabalho pela PUC- SP. Iniciou sua carreira profissional em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, como Pirelli Pneus S/A, Ferro Enamel do Brasil e Grupo Camargo Correia (CAVO), ocupando posições nas áreas de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas. Atua na sociedade desde 1999, assessorando empresas em todo o país nas áreas de consultoria, contencioso, negociações coletivas, processos administrativos e judiciais do Ministério Público do Trabalho, bem como na apresentação de palestras e seminários. Membro da International Bar Association (IBA), da AATSP.

Inscrições aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t