AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Como inovar no jurídico das empresas
Online

Como inovar no jurídico das empresas

Participe!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Atualizado em 23 de junho de 2021 13:34

  • Data: 24/6
  • Horário: 19h

A revolução digital é uma realidade. Redes Sociais, Big Data, Internet das Coisas, Chatbots, Impressão 3D, Cloud Computing, Inteligência Artificial. Toda essa inovação influencia positivamente o ambiente profissional. Com esse panorama, o meio jurídico, costumeiramente uma das profissões mais tradicionais, é muito afetado, passando por um momento de profundas transformações de mindset, cultura, aplicação de novas tecnologias e metodologias ágeis.

Percebemos que os novos profissionais jurídicos estão atentos às mudanças e reconhecem que precisam desenvolver novas competências para elevar os serviços e a própria profissão a outro patamar. 

Para que essa nova realidade se instale com sucesso, tendo o equilíbrio perfeito entre tecnologia e humanização, é fundamental que os profissionais se abram para a inovação.  Sendo assim,  as soft skills, ou  habilidades particulares que envolvem aptidões mentais, sociais e emocionais e a adoção de novas tecnologias são peças chaves nessa nova jornada.

Palestrante

Luiz Felipe Tassitani

Especialista em Gestão Jurídica pós-graduado em Processo Civil com especialização em Seguros e Resseguros com 15 anos de experiência no setor jurídico, 5 em escritórios de advocacia e 10 em empresas.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Realização

  • Deep Legal

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t