AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "O que é o HighQ e como ele contribui para o desenvolvimento do seu escritório de Advocacia"
Online

Webinar "O que é o HighQ e como ele contribui para o desenvolvimento do seu escritório de Advocacia"

Participe!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Atualizado às 15:50

  • Data: 15/6
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

O HighQ é um HUB colaborativo focado nas atividades dos escritórios de advocacia. Ele se integra às demais plataformas do seu escritório, de modo prático e seguro, com a finalidade de consolidar informações, gerar ações e transformar dados em informações através de portais web facilmente configuráveis para utilização de usuários internos e externos. De modo inteiramente intuitivo e com grande flexibilidade, possibilita que alguém com pouca experiência em tecnologia consiga adaptar a solução para o seu propósito em poucos cliques.

Speakers:

Diego Santos
Executivo de contas estratégicas na Thomson Reuters, atua a mais de 8 anos no mercado de tecnologia, com foco na digitalização dos negócios, colaboração e aumento de produtividade. Há 3 anos se dedica a adoção de novas tecnologias pelo mercado jurídico. É formado em Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem experiência no relacionamento com organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Wallace Cintra
Consultor de Tecnologia Sênior da Thomson Reuters. Advogado com mais de 10 anos de experiência na digitalização dos negócios com foco em redução de custos, trabalhando para grandes empresas de tecnologia e de serviços. É advogado formado pela UNISA, com pós graduação em Direito do Trabalho pela PUC-SP e em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui.

t