AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Novas teses de alimentos - Fixação, execução e revisão
Online

Novas teses de alimentos - Fixação, execução e revisão

Participe!

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Atualizado em 11 de junho de 2021 14:32

  • Data: 14/6
  • Horário: 19h
Trazer as novidades legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias sobre o tema, com apresentação de práticas jurídicas, modelos, exemplos, tudo contextualizado com o atual cenário pandêmico e processual do país.
 
Expositores
 
Douglas Phillips Freitas 
Advogado. Especialista em Psicopedagogia. Ex-presidente do IBDFam/SC. Professor da Escola Superior da Advocacia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ENA e AASP. Autor de livros pelas editoras Forense, Del Rey, Voxlegem e Skript.
 
Mariane Bosa de Lins Neves
Advogada. Pós-graduada em Direito de Família e Sucessões pelo CESUSC. Professora de pós-graduação. Membro do IBDFam. Membro do Grupo de Pesquisas de Direito de Família e Sucessões GFAM/UFSC/CNPQ. Membro da Comissão de Direito de Família e Sucessões OAB-SC. Autora de livros e artigos.
 
PROGRAMAÇÃO

14/6 - segunda-feira
CPC. Fixação e revisão. Alimentos convencionais, compensatórios, gravídicos, alimentos socioafetivos, fixação de multa. Medidas alternativas de efetivação
.


16/6 - quarta-feira
Danos morais por inadimplemento. Efetivação dos alimentos. Inclusão no Serasa/SPC, limite de tempo de prisão, teses de defesa, limite de percentual, regime semiaberto na prisão como possibilidade, agravos e habeas corpus. Teoria e prática. Novas teses.
 
Carga horária
4h

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

Ganhadora:

  • Cristiane de Moura Dias Cassi

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui.

t