AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Opiniões Doutrinárias"
Online

Webinar "Opiniões Doutrinárias"

Participe!

terça-feira, 8 de junho de 2021

Atualizado em 14 de junho de 2021 16:01

  • Data: 22/6
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

Acompanhe esta discussão exclusiva sobre pareceres jurídicos a respeito de temáticas polêmicas e atuais refletidas através dos renomados juristas Dr. Arruda Alvim, Dr. Gustavo Tepedino e Dra. Teresa Arruda Alvim. São opiniões acerca das principais áreas do Direito, que tratam da relação entre teoria e vida prática na esfera legal, uma vez que a vida prática é indissociável do estudo, do conhecimento abrangente e profundo das matérias com que se lida. Inscreva-se agora mesmo!.

Speakers:

Arruda Alvim

Doutor e livre-docente em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), instituição onde também trabalha como Professor Titular de Direito Judiciário Civil. Advogado militante, especializado em áreas como consultoria civil, empresarial, constitucional e administrativa.

Gustavo Tepedino

Formado com doutorado em Direito Civil pela Università degli Studi di Camerino, na Itália, atua como Professor Titular em Direito Civil na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), instituição onde ocupou a cadeira de Diretor da Faculdade de Direito e formou-se como livre-docente. Desde então, tornou-se sócio e fundador do escritório Gustavo Tepedino Advogados, exercendo a profissão nas principais áreas jurídicas.

Teresa Arruda Alvim 

Livre-docente, doutora e mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde permanece até hoje como professora, lecionando nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. Além da PUC-SP, exerce o Direito como Professora Visitante na Universidade de Cambridge, Inglaterra, e também na Universidade de Lisboa, em Portugal.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t