AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "O que as Empresas Esperam dos Escritórios de Advocacia?"
Online

Webinar "O que as Empresas Esperam dos Escritórios de Advocacia?"

Participe!

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Atualizado às 17:20

  • Data: 24/6
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

Em um mundo digitalizado e com informações em tempo real, é exigido cada vez mais uma relação rápida e direta entre os departamentos jurídicos de empresas e os escritórios de advocacia. Mas para mantermos este relacionamento de modo assertivo e eficiente, integrando conhecimento de alto nível em conjunto com as mais modernas técnicas de experiência do cliente, é necessário, antes de tudo, entendermos as necessidades e expectativas das empresas.

Por isso convidamos o Dr. Humberto Chiesi Filho (Mercado Livre) e a Dra. Luciana Nunes Freire (FIESP), sob mediação do nosso parceiro Alexandre Zavaglia (LegalScore), para entendermos um pouco mais sobre este cenário corporativo, e desenvolver as boas práticas que garantam mais eficiência jurídica para o seu escritório de advocacia. Participe!.

Speakers:

Humberto Chiesi Filho
Diretor jurídico de Dispute Resolution e Legal Operations no Mercado LIvre. Advogado mestre em Direito pela Escola Paulista de Direito e doutorando pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Luciana Nunes Freire
Diretora Executiva Jurídica da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - Fiesp. Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV/SP. MBA em Direito Empresarial pela FGV/SP. Mestre em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho pela UNTREF (Argentina). Professora do Insper. Desde 2018 figura entre os 10 executivos jurídicos mais admirados do Brasil, segundo a Revista Análise Advocacia..

Como mediador:

Alexandre Zavaglia
Pioneiro no uso de técnicas de Legal Design e de Ciência de Dados na área do Direito no Brasil. Membro da comissão de proteção de dados da OAB Federal. Presidente da Comissão de Direito, Inovação e Tecnologia do IASP. Diretor da LegalScore. Fundador da Villa - Visual Law Studio. Consultor de diversas startups de tecnologia. Professor e autor de conteúdos ligados a Direito e tecnologia.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t