AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Riosoft >
  4. Super Semana LGPD: Monetizando na LGPD
Online

Super Semana LGPD: Monetizando na LGPD

Participe!

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Atualizado às 17:58

  • Data: 12 a 19/7
  • Horário: 17h
  • Evento gratuito

Em vigor desde setembro de 2020, a LGPD ainda gera muitas dúvidas sobre sua implementação no setor corporativo. Para ajudar profissionais e empresas ligadas ao seguimento Jurídico a tomarem decisões seguras baseadas na LPGD, a Riosoft, fornecedora de soluções e serviços de TI, está com inscrições abertas para a Super Semana LGPD: Monetizando na LGPD.

Esse programa de capacitação online, que acontecerá nos dias 12, 14, 16 e 19 de julho, tratará sobre as mudanças administrativas, tecnológicas e culturais trazidas pela LGPD às empresas e sobre a oportunidade, com a implantação da lei, de novos negócios para o setor jurídico.

Os participantes aprenderão, na prática, como se posicionar no mercado diante das grandes oportunidades que a LGPD pode proporcionar e como é possível monetizar de forma consistente nesse mercado, independente do porte do Escritório. Além disso, pela primeira vez, a Riosoft vai revelar como funciona o seu mecanismo inspirado na indústria 4.0, que muda a forma de prestar consultoria em LGPD e irá revolucionar o mercado de consultoria no Brasil.

O grande diferencial é a Plataforma LGPD Advance, desenvolvida com uma metodologia única, baseada nos conceitos da Industria 4.0. Nessa plataforma, você terá acesso a processos predefinidos que poderão ser adequados às necessidades de cada empresa, além de treinamentos via EaD e de um sistema de diagnóstico, desenvolvido especificamente para a LGPD, que facilita a gestão de dados e auxilia nas etapas de Data Mapping.

As aulas serão gratuitas e contarão com a participação de Altamiro Castelan, CEO da Riosoft, e do Dr. Fernando Sasso, advogado especializado em Direito Empresarial e Tributário e Membro da ANPPD - Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados, que abordarão as grandes oportunidades que a LGPD tem proporcionado para o mercado Jurídico e apresentarão a exclusiva metodologia de adequação à LGPD desenvolvida pela Riosoft.

Para saber mais sobre todas as tecnologias embarcadas nesse projeto e como você pode fazer parte do mercado de consultoria em LGPD, participe da Super Semana LGPD: Monetizando na LGPD

Os objetivos são:

Onde estão as oportunidades ganhos monetários com a LGPD;

Novas oportunidades de trabalho, empregabilidade;

Nichos de Atuação na LGPD

Consultorias DPO com receitas recorrentes;

Como se tornar um DPO;

Simplificando os Mapeamento de Riscos, utilizando as metodologias de Implementação de Sistemas para Gestão Empresarial;

Precificação nas Consultorias e na LGPD;

Planejamento Estratégico e Conceitos da Industria 4.0 em Consultoria.

Programação

Dia 12/07/2021 - as 17:00 as 17:40 hs.

-Dr. Fernando Sasso Fabio

Advogado especializado em Direito Empresarial e Tributário. Membro da ANPPD - Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados. Possui qualificação específica em Direito Empresarial Digital e atua em projetos de conformação à LGDP - Lei Geral de Proteção aos Dados Pessoais

Tema: A LGPD como divisor de águas para retenção e obtenção de novos contratos de Assessoria Jurídica.

-Altamiro Castelan
Especialista em Marketing de Relacionamento, Vendas de Alta Tecnologia, Inovação em Processos, Palestrantes e Professor Convidado em Pós Graduação da Centro Universitário Unilins - Gestão Empresarial e Inovação em Processos.

Especialista em LGPD utilizando Sistemas para Gerar Diagnósticos e Gerenciar as adequações da Lei. CEO Riosoft / Diretor de Vendas

Tema: LGPD - As novas oportunidades de ouro para Advocacia, análise do Mercado e Planejamento Estratégico e Conceitos da Industria 4.0 para Consultoria.

Dia 14/07/2021 - as 17:00 as 17:50 hs.

-Wilmer Castillo Martinez Filho
Advogado, membro da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB- São José do rio preto Membro da ANPPD - Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de dados e Data Protect Officer

Tema: Perspectivas DPO, Escritórios Especializados e receitas recorrentes

-Altamiro Castelan

Tema: LGPD - O Mapeamento de Processos nas Implementações do Sistemas de Gestão Empresarial, aplicados nas adequações da LGPD, de forma simples e rápida.

O Mecanismo que vai mudar o mercado.

Nichos para atuar nesse mercado.

Dia 16/07/2021 - as 17:00 as 17:45 hs.

-Dr. Rodrigo Vera
Advogado, Pós-graduado em Direito Processual Civil, especialista em contratos públicos e direito digital. É membro da ANPPD - Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados e Data Protect Officer.

Tema: Como Precificar Consultorias de LGPD, utilizando a Calculadora da LGPD Advance.

-Altamiro Castelan

Tema: Economia Destravada - Vamos iniciar a retomada da Economia, as oportunidades serão as mais promissoras, no seguimento da Advocacia não será diferente pois a LGPD vai turbinar o mercado. Você está se preparado para esse momento? Pensou no seu planejamento de marketing e estratégico?

Dia 19/07/2021 - as 17:00 as 17:40 hs.

Respostas de todas as dúvidas, muitas dicas.

Como se associar e utilizar o melhor Mecanismo para a Adequação da LGPD - Começo a Maratona da Grande Virada, só depende você!

 (Imagem: Divulgação)

Realização

  • Riosoft

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 Clique aqui

t