AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Imposto de Renda em discussão: PL 2.337/21"
Online

Webinar "Imposto de Renda em discussão: PL 2.337/21"

Participe!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Atualizado às 12:53

  • Data: 13/7
  • Horário: 17h

 AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e o IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo realizam na próxima terça-feira, 13/7, a partir das 17h, o webinar "Imposto de Renda em discussão: PL nº 2.337/2021". O evento é gratuito e dirigido não apenas aos associados, advogadas e advogados, mas também a toda a sociedade. o encontro discutirá o projeto de lei que propõe alterações importantes na legislação do Imposto de Renda das pessoas físicas e jurídicas, bem como as consequências de uma eventual aprovação da matéria no Congresso.

O webinar terá a participação dos professores especialistas em direito tributário Elisabeth Lewandowski Libertuci, Everardo de Almeida Maciel, ex-secretário da Receita Federal, Marcos Vinicius Neder e Roque Antonio Carrazza.

Para os coordenadores do evento Mário Luiz Oliveira da Costa, diretor da AASP, e Susy Gomes Hoffmann, presidente da Comissão de Direito Tributário do IASP, é necessário aprofundar o debate sobre os vários temas envolvidos. "Este projeto de lei traz mudanças muito complexas e que afetarão a vida de toda a sociedade. Nosso objetivo é debater  essas mudanças e os potenciais impactos na vida dos brasileiros", afirma Mário Costa. "O momento é de conhecer o que está sendo proposto e discutir os pontos controversos", complementa Susy Hoffmann.

A advogada chama atenção para o fato de o projeto de lei mudar a vida tanto das pessoas físicas quanto das jurídicas, inclusive com o aumento significativo da carga tributária para diversos setores da economia. "É de extrema relevância que a advocacia e a sociedade civil estejam presentes e atentas sobre esse tema absolutamente central para todos", argumenta.

Realização:

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo
  • IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t

t