AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições para cursos de pós-graduação e curta duração da FGVLaw terminam dia 16/7
Online

Inscrições para cursos de pós-graduação e curta duração da FGVLaw terminam dia 16/7

Participe!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Atualizado às 13:07

  • Data: 16/7

O programa de pós-graduação lato sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 16/7, para cursos de pós-graduação e de curta duração.  

São cinco opções de pós-graduação nas seguintes áreas do Direito: Contratos, Empresarial, Societário, Tributário e Processo Civil. Esses cursos possuem a duração de 18 meses. Vale ressaltar ainda que, além de cursar disciplinas do ramo escolhido, há conteúdos de áreas afins como finanças, economia e contabilidade; e transversais, como técnicas de negociação e liderança. 

Para os cursos de curta-duração há 12 opções, entre elas, o curso de Compliance em Diversidade, que em dois meses provocará reflexões para que seja possível desenvolver políticas de compliance em diversidade com potencial de erradicar ou minimizar práticas discriminatórias. 

Há ainda o curso de Direito Imobiliário Estruturado, que aborda os seguintes temas: Aquisição e formas de estruturação do negócio jurídico imobiliário; Usucapião extrajudicial;  Loteamentos especiais e as associações de moradores;  Incorporação imobiliária, condomínio edilício e condomínio de lotes;  Locação não residencial: built to suit, coliving e coworking; e Locação em shopping center: da intenção à operacionalização. 

Há também o curso de Gestão de Risco para os Profissionais de Direito, que propõe apresentar de maneira acessível, mas com técnicas aprofundadas, elementos da análise de riscos, especialmente relevantes ao profissional do Direito. O curso traz ainda perspectiva crítica a partir da Economia Comportamental, evidenciando potenciais armadilhas cognitivas que rotineiramente nos direcionam a erros na avaliação de risco e, por conseguinte, nos expõem a tomadas de decisão não desejadas. 

Outro destaque é o curso de Procedimentos Administrativos de Responsabilização e Compliance, que fornece subsídios teóricos e práticos, além de desenvolver as habilidades necessárias à atuação no contexto de procedimentos administrativos de responsabilização (PARs) no âmbito da lei 12.846/13. 

Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t