AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Employee Experience: Uma tendência que veio para ficar
Online

Employee Experience: Uma tendência que veio para ficar

Participe!

terça-feira, 13 de julho de 2021

Atualizado às 16:58

  • Data: 15/7
  • Horário: 17h

No dia 15/7, quinta-feira, às 17h, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, promoverá o webinar "Employee Experience: Uma tendência que veio para ficar".

O encontro virtual trará Jesse Santiago, HR Business Partner da Deal, Lígia Shimizu, consultora de Employee Experience das Lojas Renner e Nara Zarino, Head of Experience do Zé delivery. As especialistas comentarão a importância do papel da empresa na jornada do colaborador, na promoção de melhores experiências para seus colaboradores e na retenção de talentos.

Para Vânia Montenegro, diretora de serviços de RH, o mundo está cada vez mais digital e com novas experiências, por conta dessas questões as empresas precisam desenvolver processos que agreguem e que interajam com seus colaboradores. "O olhar ao colaborar deve ir além da cultura organizacional e do desemprenho do colaborador, as organizações precisam promover ações que tragam mais interação, identificação com a empresa e, consequentemente, experiências positivas".

Realização:

  • Employer

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t