AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Certificação Digital e todos os seus usos para o dia a dia da advocacia"
Online

Webinar "Certificação Digital e todos os seus usos para o dia a dia da advocacia"

Participe!

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Atualizado em 15 de julho de 2021 11:31

  • Data: 16/7
  • Horário: 9h30
  • Curso via internet.

No próximo dia 16 de julho, às 9h30, a AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, apresenta o webinar: "Certificação Digital e todos os seus usos para o dia a dia da advocacia", o expositor do tema será o advogado e superintendente da AASP, Róger Morcelli, que reforça a importância do documento para o exercício da advocacia. "O certificado digital evita fraudes e falsificações, possibilitando que serviços eletrônicos sejam realizados com absoluta segurança", afirma.

A AASP tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia e enxerga nesse evento uma oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o certificado, que permite assinar documentos à distância com o mesmo valor jurídico da assinatura feita de próprio punho no papel, mas sem precisar reconhecer firma em cartório. Possibilita também, a realização das atividades jurídicas com agilidade.

O evento é gratuito e direcionado a toda advocacia, sendo uma oportunidade para quem não é associado entender como a AASP pode contribuir e facilitar a atuação de advogados e advogadas.

O seminário, 100% online, tem como objetivo apresentar exemplos sobre o uso de documentos e assinatura digital podem impulsionar, beneficiar e potencializar a performance da advocacia, proporcionando mais segurança e agilidade à rotina jurídica.

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t