AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Tendências de tecnologia para o consultivo estratégico - Novas ferramentas impulsionam pequenos e médios escritórios"
Online

Webinar "Tendências de tecnologia para o consultivo estratégico - Novas ferramentas impulsionam pequenos e médios escritórios"

Participe!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Atualizado às 18:34

  • Data: 27/7
  • Horário: 10h

Online e gratuito

Desde o início da pandemia, os escritórios de advocacia tiveram que enfrentar mudanças repentinas e chocantes nas suas práticas, bem como nos seus clientes e na economia como um todo. Aparentemente, tudo mudou - como e onde o trabalho é realizado, a interação com os clientes, as necessidades dos clientes, juntamente com os fatores que afetam o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.  Gerenciar em meio a essa mudança revelou desafios e oportunidades.  Embora mudanças como essas tenham sido drásticas, elas também podem significar oportunidades.

Speakers:

-Bernardo Freitas
Sócio-fundador e gestor do Freitas Ferraz, corresponsável pela área societária e de fusões e aquisições. Possui ampla experiência em litígios societários, bem como na assessoria a startups, investidores, aceleradoras e fundos de investimentos em operações de fomento à indústria de tecnologia e inovação. Também é professor de importantes instituições de ensino, em disciplinas voltadas ao Direito Empresarial, Bancário e Mercado de Capitais, bem como coordenador e coautor de livros com temas relacionados.

-José Finocchio
Sócio fundador da Finocchio & Ustra Advogados. Graduado em Direito pela PUC Campinas. Cursou LLM em International Business Law na Boston University e Direito Societário no IBMEC. Coordenador do Comitê de Empresas Familiares do Instituto Brasileiro de Executivos de Finança em Campinas. Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e da OAB SP. Membro do Turnaround Management Association. Integrante do conselho consultivo e do conselho de administração de diversas empresas familiares. Professor das Faculdades de Campinas.

-Maju Barbosa
Diretora da Fenalaw, trabalhou em empresas como Câmara Americana de Comércio, Walt Disney World e Informa Group. Atua no mercado de comunicação e organização de eventos há 20 anos e está a frente da Fenalaw a mais de 12.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t