AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Palestra "As mudanças da lei 11.382/06 para o processo de execução e o reflexo nos juros bancários"

Palestra "As mudanças da lei 11.382/06 para o processo de execução e o reflexo nos juros bancários"

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Atualizado às 10:23


Palestra

"As mudanças da lei 11.382/06 para o processo de execução e o reflexo nos juros bancários"

  • Data: 14/2 (quarta-feira)
  • Horário: 19h às 21h
  • Local: Auditório Steffi e Max Perlman - Campus IBMEC SÃO PAULO - Rua Uberabinha, s/nº - Vila Olímpia (Entre Rua Quatá altura nº 300 e Av. Hélio Pellegrino - Clique aqui para ver o mapa da região.)

Objetivo

O evento tem por objetivo fornecer aos seus participantes uma rica discussão sobre os aspectos processuais das alterações do processo de execução trazidas pela Lei 11.382/06, bem como abordar a tutela da recuperação de créditos na esfera judicial, a agilização do processo, com a diminuição do risco de crédito e qual o impacto das novas disposições sobre a redução dos juros bancários.

Expositores:

-Marcos Cavalcante Oliveira
MBA pela Wharthon School e sócio do escritório Sturzenegger e Cavalcante Advogados Associados, foi diretor jurídico do Banco Unibanco, é Professor do curso de LLM em Mercado Financeiro e de Capitais no módulo de Teoria Geral do Direito do Mercado Financeiro e de Capitais.

-Paulo Henrique dos Santos Lucon
Mestre e Doutor em direito processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Professor Doutor em direito processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Especialista em direito processual civil na Universidade Estatal de Milão, com o Prof. Giuseppe Tarzia. Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP, Membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual - IIDP e membro da International Association of Procedural Law. Sócio do escritório Lucon Advogados, sócio efetivo do IASP, Juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e Membro do Conselho da Revista de Processo e do Conselho Jurídico da FIESP. Autor de diversos livros de Direito Processual Civil.

*Evento gratuito.

**Vagas limitadas!

Compareça e traga um amigo(a).

____________

Confirme sua presença

Clique aqui