AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso O novo processo de execução (lei 11.382/06)

Curso O novo processo de execução (lei 11.382/06)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Atualizado em 8 de fevereiro de 2007 16:15


Curso

O novo processo de execução (lei 11.382/06)

  • Data: 2/3
  • Horário: 9h às 17h30
  • Local: Century Paulista Flat - Rua Teixeira da Silva, 647 - Paraíso - São Paulo/SP.

Objetivo:

Recentemente foram promovidas várias alterações no Código de Processo Civil Brasileiro, muitas das quais produzirão forte impacto nos processos judiciais, sobretudo no processo de execução. Neste seminário, renomados advogados processualistas, apresentarão e discutirão os principais impactos dessas alterações na prática judicial, o que permitirá aos participantes do evento a adoção de medidas preventivas e corretivas em seus respectivos departamentos jurídicos com o objetivo de se adequarem à nova legislação.

Público alvo:

Advogados, diretores, gerentes e assistentes jurídicos, auditores e demais profissionais responsáveis pelo contencioso cível, sobretudo de recuperação de créditos.

Programação

8h40 - 9h10 - Credenciamento

9h10 - 10h30

- Os novos 580 e 587 - o que mudou?

- A definitividade da execução do título extrajudicial

- Dos embargos à execução segundo a Lei 11.382/06

- Reflexões sobre as mudanças significativas no novo regime dos embargos à execução.

-Gilberto Gomes Bruschi Advogado.
Mestre e doutorando em Processo Civil pela PUC/SP. Professor no curso de pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito - EPD, do Curso Ductor (Campinas/SP) e do Instituto Nacional de Pós-graduação - INPG. Membro do corpo docente da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/SP e do curso preparatório para carreiras jurídicas da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG. Sócio efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP; Sócio de Bruschi advogados.

10h30 - 10h50 - Coffee Break

10h50 - 12h10

- Fase Inicial da Execução

- As novas regras da Execução por quantia certa - citação, penhora e fixação dos honorários

- Substituição da penhora - art. 668

-Sidnei Amendoeira Jr.
Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, sob a orientação do Prof. Cândido Rangel Dinamarco; advogado em São Paulo, sócio do escritório Amendoeira e Vicente Advogados; Professor nos cursos de graduação das Faculdades Integradas Cantareira; e nos cursos de pós-graduação em Direito Processo Civil: COGEAE em São Paulo, Botucatu e Sorocaba; EPD - Escola Paulista de Direito e UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Associado ao IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Processual e ABF - Associação Brasileira de Franquias.

12h10 - 12h30 - Debates sobre as duas primeiras palestras

12h30 - 14h - Almoço

14h10 - 15h30 - A nova ordem dos bens penhoráveis.

-Rogério Licastro Torres de Mello
Advogado em São Paulo, mestre e doutorando em direito processual civil pela PUC/SP, professor de prática processual civil do curso de graduação da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado -, da Universidade Nove de Julho e do curso de pós-graduação lato sensu da EPD - Escola Paulista de Direito.

15h30 - 15h50 - Coffee Break

15h50 - 17h10

- Avaliação dos bens penhorados - regras.

- Os embargos de 2ª fase.

-Antonio de Pádua Notariano Jr.
Mestre e doutorando em direito processual civil pela PUC/SP, professor de direito processual civil da FMU, autor de diversos artigos e livros. Sócio de Notariano Advogados Associados.

17h10 - 17h30 - Debates sobre as duas últimas palestras

Coordenação Acadêmica

-Gilberto Gomes Bruschi -
Advogado. Mestre em Processo Civil pela PUC/SP. Professor no curso de pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito - EPD, do Curso Ductor (Campinas/SP) e do Instituto Nacional de Pós-graduação - INPG. Membro do corpo docente da Escola Superir de Advocacia (ESA) da OAB/SP e do curso preparatório para carreiras jurídicas da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG. Sócio efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP; Sócio de Bruschi advogados.

Realização

  • Central Prática Consultoria e Treinamento

________________


Ganhadores:
  • Carlos Eduardo de Andrade Maia, Cruz e Maia - Advocacia e Consultoria Jurídica

  • Alex Sandro Paulo Barreto, advogado

  • Margareth Liz Cecconello, Vanzin Penteado Advogados


  • INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

    TELEFONE

    (11) 5049-3386

    ou

    Clique aqui