AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra Direito em Migalhas

Lançamento da obra Direito em Migalhas

quinta-feira, 8 de março de 2007

Atualizado às 10:16


Lançamento da obra

Direito em Migalhas

  • Data: 27/3
  • Horário: 19h
  • Local: Sede da ESMAPE - rua Imperador D. Pedro II, 221 - Santo Antonio - Recife/PE

Durante todo ano de 2005 contamos com a ilustre colaboração do douto advogado Jayme Vita Roso, sócio de Jayme Vita Roso Advogados. De fato, o migalheiro esmiuçou em verdadeiras Migalhas de peso as questões importantes relativas ao mundo jurídico, fazendo uma verdadeira panorâmica do Direito contemporâneo, sem olvidar, o que é bem de ver, experiências passadas.

Depois de um longo e prazeroso trabalho, os textos, agora enfeixados, formam o mais novo lançamento editorial. A obra "Direito em Migalhas - Pistas para o Novo Mundo Jurídico", que já é sucesso em alguns Estados, se lança agora ao crivo dos pernambucanos.

O diretor da Escola superior de Magistratura de Pernambuco - ESMAPE, Desembargador Jones Figueiredo Alves, convida para o lançamento do livro Direito em Migalhas: Pistas para o novo mundo jurídico, de Jayme Vita Roso, que enfeixa artigos publicados, em 2005, no site Migalhas, de grande repercussão no mundo jurídico.

Foram trabalhos sistematicamente levados ao público, toda semana, sem interrupção, o que por si, torna-se um fato inusitado ba área que ele se dedica como profissional.

Após será servido coquetel.

*Indispensável confirmação de presença.

Mais informações sobre a obra, clique aqui.

_______________

INFORMAÇÕES E INCRIÇÕES

TELEFONE

(81)3224 0086