AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestra Mercado imobiliário em discussão

Palestra Mercado imobiliário em discussão

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Atualizado às 12:24


Palestra

Mercado imobiliário em discussão

  • Data: 25/4 (quarta-feira)
  • Hora: 19h
  • Local: FAAP - Ribeirão Preto - rua Marcelo Sarti, 100 - Jardim Flórida

Objetivo

Habilitar profissionais a compreender o processo de planejamento de empreendimentos imobiliários, facilitando a prospecção de negócios, produtos e projetos. Este é o objetivo do mais novo curso da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em Ribeirão Preto, a Pós-Graduação em Negócios Imobiliários. O lançamento do curso contará com a palestra de um dos grandes destaques no setor, Elbio Fernandez Mera, presidente da Fernandez Mera Negócios Imobiliários, no próximo dia 25/4 (quarta-feira), a partir das 19h, na sede da FAAP Ribeirão Preto.

Palestrantes

-Fernandez Mera

-Prof. Victor Mirshawka Jr.

O Vice-presidente do Secovi-SP e ex-presidente da Fiabci-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), Fernandez Mera contará um pouco de suas experiências à frente de uma das maiores empresas brasileiras do setor. A empresa foi fundada em 1983 e em pouco tempo conquistou grande prestígio no mercado brasileiro de imóveis, dada sua excelência em vendas e sua vocação de assessorar empreendedores e incorporadores.

A palestra lança na cidade o curso, que abordará o planejamento, montagem, lançamento, comercialização, produção e gerenciamento de produtos imobiliários. Os módulos tratarão de assuntos como Administração de Condomínios, Arquitetura, Legislação Urbana, Engenharia de Empreendimentos Imobiliários, Parcelamento do Solo, Custos de Construção, Documentação Imobiliária, entre outros.

O diretor da FAAP Ribeirão Preto, Prof. Victor Mirshawka Jr, explica que a palestra é uma oportunidade de aquecer as discussões sobre o mercado e preparar os interessados para a Pós-Graduação em Negócios Imobiliários. "Trata-se de um setor em franco crescimento, que precisa de cada vez mais especialização por parte dos profissionais. Nosso objetivo é trazer a Ribeirão as ferramentas para o aprofundamento neste tema através do curso", conclui.

Realização

  • Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

_____________

INFORMAÇÕES E INCRIÇÕES

TELEFONE

(16) 3913-6300

ou

 

Clique aqui