AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. I Seminário Azevedo Sette

I Seminário Azevedo Sette

A Azevedo Sette Advogados promove no dia 24 de março, em São Paulo, o I Seminário Azevedo Sette, destinado exclusivamente à análise objetiva do Novo Código Civil, suas conseqüências e seu impacto sobre o dia-a-dia de administradores e sócios das sociedades anônimas e limitadas.

segunda-feira, 1 de março de 2004

Atualizado em 2 de março de 2004 15:54

I Seminário Azevedo Sette

 

  • Data: 24 de março de 2004
  • Horário: 14h
  • Local: Auditório KPMG, rua Dr.Renato Paes de Barros, 33, 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP

 

A Azevedo Sette Advogados promove no dia 24 de março, em São Paulo, o I Seminário Azevedo Sette, destinado exclusivamente à análise objetiva do Novo Código Civil, suas conseqüências e seu impacto sobre o dia-a-dia de administradores e sócios das sociedades anônimas e limitadas.

 

Para debater o tema "Novo Código Civil e Reforma Tributária: Inovações para 2004", estarão reunidos palestrantes especializados em Direito Societário e Direito Tributário. O evento será o primeiro organizado pela Azevedo Sette Advogados em São Paulo, e conta com a parceria da KPMG Auditores Independentes.

 

No programa, foram incluídos os aspectos mais relevantes da nova legislação e do processo de adaptação das empresas ao NCC, como os Mecanismos de Defesa para os Sócios e Administradores de Empresas; Transformação de Contratos Sociais de Companhias Limitadas; Riscos para as Empresas; Comparativo da Responsabilidade Civil dos Sócios, Acionistas, Administradores e Membros do Conselho de Administração tanto em S.A.s como em Limitadas.

 

A análise incluirá ainda a questão da responsabilidade fiscal, trabalhista e previdenciária dos sócios das limitadas e de seus administradores nas diferentes estruturas societárias; proteção de ativos e seguro de responsabilidade de executivos como forma de proteção; alterações nos processos de dissolução parcial e liquidação das sociedades limitadas e questões fiscais relacionadas.

 

 

Novo Código Civil e Reforma Tributária: Inovações para 2004

 

Palestrantes

 

Ordélio Azevedo Sette é advogado, pós-graduado em Direito Público e Constitucional pela Universidade de Brasília. Curso de extensão em Direito Internacional e Comparado pela Cornell University e em Comercialização Nacional e Internacional na Organização dos Estados Americanos, Washington, D.C.; Consultor externo das Organizações das Nações Unidas - ONU.

 

Ricardo Azevedo Sette é advogado, curso de extensão em Direito Internacional e Comparado pela Harvard Law School. É associado da CIC-BR e da OAB-MG. Filiado à Federação Interamericana de Advogados (Inter-American Bar Association).

 

Rogério M. Tubino é advogado. Especialista em Direito Internacional Tributário pela Faculdade de Economia da Universidade de Roma "TOR VERGATA", em Roma - Itália, especialista em Direito Tributário Brasileiro pelo Centro de Extensão Universitária - CEU e em Direito Tributário Avançado - IRPJ pela Fundação Getúlio Vargas - GVLaw.

 

Leonardo Moreira é advogado, pós graduado em Direto Comercial pela PUC/SP e Mestrando em Direito Comercial pela PUC/SP. Membro da Associação dos Advogados de São Paulo e do Comitê Jurídico da Associação Brasileira da Aviação Geral - ABAG.

 

Diogo Hernandes Ruiz é sócio da KPMG TAX Advisors Consultores Tributários e responsável pela prática de impostos da KPMG Brasil. É graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Direito Tributário, autor de diversos artigos sobre tributos no Brasil e palestrante em vários eventos realizados no Brasil e no Exteior sobre o tema tributário.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 3345-1440

com Thaisy

______________________

 

____________________________