Encerrado


4ª Conferência sobre Aspectos Jurídicos dos Contratos Internacionais

  • Data: 26 e 28/6
  • Horário: 8h às 17h30
  • Local: Hotel Transamérica Flat International - Alameda Santos, 981

O evento mostrará como efetuar negócios internacionais de forma eficaz e que evite conflitos empresariais. O primeiro dia de debates discutirá questões como estratégias de negociação, contratos preliminares, limites de responsabilidades e arbitragem em contratos internacionais.

As palestras serão ministradas por especialistas do BNDES, CPFL Energia, Johnson & Johnson, MRS Logística, Katoen Natie do Brasil, Lilla, Huck, Otranto, Camargo e Messina Advogados, Marques Rosado, Toledo Cesar & Carmona Advogados, e Sasson Consultoria e Assessoria Empresarial.

Já o segundo dia de evento enfocará temas como cláusulas de pagamento e prazos de entrega, aspectos tributários, regras de eleição de foro, variação cambial, contratos de transferência de tecnologia, utilização de incoterms e cláusulas de hardship e de force majeure.

Participarão das discussões executivos da Petrobras, Siqueira Castro Advogados, Walter Stuber Consultoria Jurídica, Albino Advogados Associados e Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados.

Os trabalhos serão encerrados com dois workshops. Os sócios da Carvalho, Machado, Timm & Deffenti Advogados, Luciano Benetti Timm e Fabiano Deffenti, mostrarão como garantir o sucesso na relação comercial por meio de eficientes contratos internacionais e farão uma análise da negociação e rescisão de contratos em países regidos pelo direito anglo-americano.

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

ibc@ibcbrasil.com.br

ou

Clique aqui

Publicado segunda-feira, 7 de maio de 2007