AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 10ª Conferência Anual sobre Gestão Empresarial do Departamento Jurídico

10ª Conferência Anual sobre Gestão Empresarial do Departamento Jurídico

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Atualizado às 11:16


10ª Conferência Anual sobre Gestão Empresarial do Departamento Jurídico

  • Data: 10 e 11/7
  • Horário: das 8h às 17h45
  • Local: Hotel Blue Tree Towers - SP

A conferência completa em 2007 dez anos de existência e mostrará como garantir a excelência na prestação de serviços jurídicos. No primeiro dia de debates, as palestras serão ministradas por executivos da Bosch, Bristol Myers Squibb, Souza Cruz, Votorantim, Avon, Marítima Seguros, Magazine Luiza e Leite, Tosto e Barros Advogados Associados. Entre os assuntos que serão abordados estão a gestão de pessoas, contratação de escritórios terceirizados, interface com as demais áreas da companhia e mensuração de resultados.

Já no segundo dia de evento, especialistas da Unilever, Natura, 3M do Brasil, Telefônica, Astrazeneca, Benner Solution e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais falarão sobre ferramentas tecnológicas para a gestão estratégica do departamento jurídico, gestão de riscos e internacionalização de companhias. Uma mesa redonda sobre modelos de gestão encerrará o evento principal.

Após a sessão plenária, serão realizados dois workshops. O primeiro mostrará como estruturar o budget no departamento jurídico e será liderado pelo diretor jurídico e financeiro do O Boticário, Fernando Magalhães Modé. Já o segundo encontro apresentará estratégias para mapear e mitigar riscos legais e será liderado pelo diretor jurídico da Carvalho Hosken, Antônio Ricardo Corrêa.

Realização

  • IBC - International Business Communications

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

ibc@ibcbrasil.com.br

ou

Clique aqui