AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário sobre Gestão Eletrônica de Documentos para o Departamento Jurídico

Seminário sobre Gestão Eletrônica de Documentos para o Departamento Jurídico

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Atualizado às 11:43


Seminário

Gestão Eletrônica de Documentos para o Departamento Jurídico

  • Data: 4/10
  • Horário: das 8h às 18h
  • Local: Hotel Meliá Confort Paulista - São Paulo - SP

As melhores práticas na gestão eletrônica de documentos (GED) para o departamento jurídico serão apresentadas no seminário que a IBC promoverá no dia 4/10, em SP. O evento trará casos de sucesso de grandes companhias e discutirá questões como controle de prazos e ações judiciais, gestão do conhecimento e integração de processos

A primeira apresentação abordará a implementação de ferramentas de GED para prevenir implicações legais e terá a experiência do laboratório Fleury. Logo depois, será a vez da Bradesco Seguros mostrar como aperfeiçoou seus controles ao adotar ferramentas tecnológicas para uma gestão preventiva. As duas últimas palestras da manhã serão ministradas por executivos do Grupo Amil e Katoen Natie do Brasil, que falarão sobre a aplicação da tecnologia para o gerenciamento administrativo e a adoção de sistemas de geração de relatórios integrados entre o Jurídico e as demais áreas da empresa.

Outro destaque do seminário será a discussão em torno da gestão estratégica de informações para garantir a eficiência jurídica, tema da palestra ministrada pela Accor Brasil. O evento terá ainda apresentações de especialistas da Unilever, Bristol Myers Squibb e Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que falarão sobre o processo de substituição do sistema de gerenciamento jurídico, GED como ferramenta para a gestão do conhecimento e práticas de gestão do conhecimento nas atividades do poder judiciário.

Realização

  • IBC - International Business Communications

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui