AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Debate Digitalização - A viabilidade do arquivo eletrônico

Debate Digitalização - A viabilidade do arquivo eletrônico

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Atualizado às 10:12


Debate

Digitalização - A viabilidade do arquivo eletrônico

  • Data: 7/8
  • Horário: 9h às 10h30
  • Local: Guanabara Palace Hotel - Av. Presidente Vargas, 392, Rio de Janeiro - RJ

Apresentação

A BCS Informática, especializada em soluções e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, realiza o Café da Manhã "Digitalização - A viabilidade do arquivo eletrônico", que acontece no dia 7 de agosto, no Rio de Janeiro. Na ocasião, advogados; administradores de escritórios de advocacia; responsáveis por departamentos jurídicos em corporações e profissionais da área de TI terão a oportunidade de conhecer as práticas mais modernas em projetos de digitalização e as questões que precisam ser consideradas antes de digitalizar.

Além disso, o diretor de negócios da BCS Informática, Henrique Barreto Aguiar, fala sobre algumas práticas do mercado; o que fazer com o legado; como definir critérios de digitalização; armazenamento entre outros temas.

Segundo Aguiar, é importante desmistificar a inviabilidade do arquivo eletrônico e esclarecer várias dúvidas sobre digitalização. "Outro fator que impulsiona as empresas rumo à Era digital é o custo do espaço físico. O metro quadrado nas grandes cidades está cada vez mais alto e manter arquivos em papel se tornou inviável", avalia.

*Evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Realização

  • BCS Informática e Associados

______________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 2139-3999

 

e-mail

 

[email protected]