AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário sobre Transfer Pricing

Seminário sobre Transfer Pricing

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Atualizado às 17:11


Seminário sobre Transfer Pricing

  • Data: 7/11
  • Horário: das 8h às 18h15
  • Local: Hotel Address Cidade Jardim - São Paulo - SP

As melhores práticas na aplicação de preços de transferência serão apresentadas no seminário sobre Transfer Pricing que a IBC promoverá no dia 7/11, em SP. O evento tem o apoio de Migalhas e trará estratégias de grandes empresas para garantir a eficácia no planejamento e controle fiscal.

O seminário tem como objetivo abordar as questões polêmicas da legislação de transfer pricing, abordando principalmente os aspectos práticos da aplicação dos métodos. Na palestra de abertura, o sócio da Lacaz Martins, Halemback, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados, Alexandre Siciliano, falará sobre os aspectos críticos para a utilização do método PRL (preço de revenda menos lucro).

Já o gerente sênior da área de consultoria tributária da Pricewaterhousecooopers, Cassius Carvalho, apresentará soluções para os principais desafios na aplicação dos métodos PIC e CPL. Outro tema de destaque é o uso de acordos internacionais para evitar a dupla tributação, assunto que será discutido pelo sócio da Vieira, Drigo e Vasconcellos Advogados, Roberto França Vasconcellos.

O seminário terá ainda dois painéis de debate. O primeiro terá como tema a exportação e terá a presença de especialistas da Fernandes Figueiredo Advogados e da Deloitte Touche Tohmatsu. Já o segundo painel tratará de fiscalização e será conduzido por sócios da Orsini Consultoria e Trench, Rossi e Watanabe Advogados.

Realização

  • IBC - International Business Communications

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

[email protected]

Clique aqui