AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FENALAW e SENALAW

FENALAW e SENALAW

O SENALAW - Seminário Nacional de Administração de Escritórios de Advocacia e Jurídicos acontece durante a Fenalaw e reunirá profissionais de renome de várias áreas para expor técnicas, conceitos e modelos de administração de escritórios de advocacia e jurídicos. Conheça os palestrantes e a programação.

terça-feira, 20 de abril de 2004

Atualizado em 5 de maio de 2004 11:51

 

 

16 e 17 de junho de 2004

 

São Paulo - SP

 

 

OS MAIS IMPORTANTES ESPECIALISTAS EM GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA E DEPARTAMENTOS JURÍDICOS DO BRASIL E DOIS EXPERTS INTERNACIONAIS NUM SEMINÁRIO INÉDITO

 

 

O CEAE - Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia, promove dias 16 e 17 de junho o Senalaw - Seminário Nacional de Administração de Escritórios de Advocacia e Jurídicos, voltado para advogados, sócios de escritórios, administradores legais, diretores e gerentes de departamentos jurídicos.

 

Sob coordenação de Anna Luiza Boranga, consultora especializada em administração legal, coordenadora e professora de gestão da FGV e do IBMEC, o SENALAW reúne especialistas do setor nacionais e internacionais. O evento acontece durante a FENALAW, feira de serviços e suprimentos jurídicos, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

O SENALAW está dividido em 6 módulos com quatro palestras de 60 minutos e acontecerá em três auditórios no período da tarde. Temas: Administração e Sistemas, Marketing, Planos de Carreira, Gestão para Departamentos Jurídicos, Estratégias de Crescimento para Escritórios de Advocacia, Controle de Qualidade e Fusões e Aquisições.

 

Na manhã do dia 17, haverá duas palestras sobre os "Grandes Temas da Atualidade", de autoria de Joel Henning, Vice-presidente da consultoria Hildebrandt International, de Chicago, e de Neil Cameron, presidente da Neil Cameron Consulting Group, de Londres.

 

O evento tem apoio institucional da OAB-SP, AASP - Associação de Advogados de São Paulo e CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 5589-1489 ou 5585-4353

 

OU

 

Clique aqui

__________________________________