AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário Comunicação Digital

Seminário Comunicação Digital

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Atualizado às 10:57


Seminário

Comunicação Digital

  • Data: 29/11
  • Horário: das 9h às 17h30
  • Local: The Capital Flat - Rua. Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Para acompanhar o cenário atual de globalização, informação, tecnologia e interatividade, as empresas precisam se posicionar de forma eficiente para interagir competitivamente no mercado econômico.

Diante dessa perspectiva será necessário explorar novos formatos de comunicação que aproximem empresa e consumidor. Campanhas de publicidade na internet com ações integradas fortalecem a imagem e a marca, aumentam a audiência e o número de usuários do site, criando vantagens significativas e competitivas para sua empresa e auxiliando na conquista de novos clientes e no desenvolvimento de negócios.

  • Compreender a mudança do consumidor.
  • Saber posicionar a sua marca na convergência de mídias.
  • Abrir novos mercados usando estratégias da Web.
  • Práticas de marketing e comunicação efetivas para a atual geração de consumidores.
  • Discutir e entender o futuro dos negócios online.

II Seminário de Comunicação Digital traz especialistas que discutirão essas e outras eficientes estratégias de marketing e publicidade online que colaboram significativamente para o sucesso de um empreendimento na internet.

Programação:

8h30 - 9h - Credenciamento

9h - 10h Aspectos Legais do Marketing Digital

  • Boas práticas na era da Web 2.0 na comunicação da empresa para defender sua marca na Web

-Patricia Peck
Advogada PATRÍCIA PECK PINHEIRO ADVOGADOS

10h - 10h20 Café

10h20 - 11h20 "Comunicação Digital", como e-mail marketing e SMS Marketing

-Paulo Roberto Kendzerski
Diretor de Marketing WBI BRASIL

11h20 às 12h20 Perfil e hábitos do internauta brasileiro:

  • Elaboração do planejamento estratégico na Web

-Alexandre Sanches Magalhães
Gerente de Análise de Mercado IBOPE Inteligência

12h30 - 14h Almoço

14h - 15h Estratégias em Mídias Sócias:

  • Comunidades e Redes Virtuais como instrumento de Marketing

-Pedro Ivo Resende
Diretor RIOT

15h - 16h Como Avaliar a performance e ROI na WEB

  • Como mensurar e saber efetuar previsões de retorno de projeto na Web utilizando índices de ROI
  • Qual a melhor estratégia para se obter uma boa performance

-Hassan Ayoub
Diretor de Operações MEDIAOPS Marcelo Boldarini Analista de Mídia MEDIAOPS

16h - 16h20 Café

16h20 - 17h20 Principais ações para promover e divulgarseu site

  • Chamar a atenção para a importância do marketing em ferramenta de busca
  • Ensinar o que é a promoção em buscadores, suas diferentes vertentes e como funciona
  • Mostrar como aplicar conceitos de publicidade em buscadores

-Alexandre Kavinski
Especialista em Search Engine Marketing

17h30 - Encerramento

Realização

  • CULTCORP - Cultura Corporativa

____________

Para concorrer à vaga:

Clique aqui.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3817-8700

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui