AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. BCS na Fenalaw

BCS na Fenalaw

A BCS, uma das primeiras do mercado a se especializar em soluções para escritórios de advocacia apresenta, durante a Fenalaw 2004, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, em São Paulo, toda sua linha de soluções para bancas de direito.

terça-feira, 20 de abril de 2004

Atualizado em 19 de maio de 2004 15:07

 

BCS APRESENTA TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO PARA GESTÃO DE BANCAS DE DIREITO

 

 

A BCS, uma das primeiras do mercado a se especializar em soluções para escritórios de advocacia apresenta, durante a Fenalaw 2004, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, em São Paulo, toda sua linha de soluções para bancas de direito.

 

Durante o evento, a empresa, que atende à demanda do mercado jurídico com softwares específicos para o segmento, vai lançar as novas versões do seu Sistema Jurídico Integrado - SISJURI e do Worksite da Interwoven (antiga iManage), para gestão de documentos.

 

Atualmente, a BCS é detentora da mais estável e completa suíte para gestão de escritórios de advocacia, o SISJURI, que conta com mais de 2.500 usuários em todo o País. Com tecnologia de última geração, atende às demandas das advocacias, facilitando o trabalho e o dia-a-dia dos advogados.

 

Nesta edição da Fenalaw, a empresa vai apresentar também os principais recursos do SISJURI e toda a linha de produtos para o setor, que representa aqui no Brasil:

 

SISJURI - a mais completa e estável plataforma de gestão administrativa e de processos, projetada para automatizar as rotinas dos escritórios de advocacia, que conta com os módulos: acompanhamento de processos, faturamento (cobrança de honorários e reembolso de despesas), controle de arquivo, contas a pagar e contas a receber, contabilidade gerencial, tesouraria (conta corrente), custos, gestão de compras e database marketing. Esta solução influencia diretamente nos resultados dos trabalhos, pois conduz a respostas imediatas, já que o próprio sistema faz a organização e o gerenciamento de informações, bem como relatórios e cálculos.

 

GED - O WorkSite, plataforma de gestão eletrônica de documentos da Interwoven, antiga iManage, permite gerenciar toda a base de informações que compõem o acervo de um escritório de advocacia. Esta solução permite, inclusive, classificar e recuperar todos os documentos já produzidos no escritório Permite ainda compartilhar informações via web, colaborando efetivamente com clientes, parceiros de negócios, advogados e filiais de qualquer lugar do mundo.

 

Deltaview - trata-se de uma ferramenta robusta, da norte-americana Workshare, capaz de comparar documentos de texto como o Word 97, Corel Word Perfect 7.0 até os mais avançados. Projetado tanto para atender a comunidade legal como empresas que trabalham com edição e criação de grande volume de texto, o software verifica semelhanças e diferenças inclusive de conteúdos complexos como tabelas e gráficos.

 

WorkShare 3 - um aplicativo também da Workshare capaz de identificar e comparar todas as alterações de conteúdo de um documento anexado no e-mail, qualquer que seja o número de usuários envolvidos no processo. O principal benefício da solução é a redução do tempo de revisão de documentos, que pode chegar a 80%, o que se reflete diretamente nos custos com profissionais como consultores, que geralmente cobram por hora. O produto também pode converter documentos para o formato PDF no momento do envio, extrair metadados e até prevenir envio de documentos sigilosos.

 

Sobre a BCS

 

A BCS, no mercado desde 1987, oferece a mais completa assessoria e consultoria em informática a seus clientes, como desenvolvimento de projetos específicos e de sistemas, suporte, manutenção, help-desk e elaboração de web sites. E entre seus parceiros, destacam-se gigantes mundiais como Novell, Microsoft, Intel, Oracle, 3Com, Computer Associates, HP, Citrix, WorkShare e Interwoven. Completando o rol de serviços aos escritórios de advocacia, a BCS mantém uma equipe capacitada para fazer a implantação de sistemas com o intuito de viabilizá-lo, otimizar sua utilização e executar todo o trabalho de O & M necessário.

 

 

Para obter mais informações sobre a feira:

 

Clique aqui