AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Conferência sobre Processos de Execução

Conferência sobre Processos de Execução

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Atualizado às 10:16


Conferência sobre Processos de Execução

  • Data: 20 e 21/2/08
  • Horário: das 8h às 18h
  • Local: Hotel Park Plaza - São Paulo - SP

IBC promove conferência sobre mudanças no Código de Processo Civil

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, uma conferência da IBC discutirá a reforma do Código de Processo Civil e mostrará como proceder diante das alterações em processos de execução. As palestras serão ministradas por executivos de escritórios de advocacia e de grandes empresas como CSN, Bayer e Samsung, entre outros.

"O evento terá onze apresentações e discutirá questões como as estratégias para minimizar riscos e custos com processos, e a ampliação de responsabilidades dos advogados e administradores", afirma a gerente de projetos da IBC e responsável pela conferência, Sônia Boos. "O encontro analisará também os novos procedimentos da 'penhora on line' de execução judicial, além da nova liquidação e execução provisória instituídas no CPC", conclui a gerente.

O primeiro dia de debates terá palestras das companhias CSN, Bayer, Ampla Energia, Samsung e GRSA, e dos escritórios Alves, Vieira, Lopes Advogados, KLA - Koury Lopes Advogados, Correia da Silva Advogados e J.G. Assis de Almeida & Associados. Entre os temas que serão abordados estão as principais alterações no CPC na execução judicial e extrajudicial, e reestruturação nas formas de controle e acompanhamento de processos.

Já o segundo dia da conferência promoverá debates sobre a nova impugnação judicial, impactos na nova sistemática instituída no CPC na execução fiscal e cumprimento de sentenças após a reforma do Código. As apresentações ficarão a cargo de especialistas da Siqueira Castro Advogados, Cepeda, Iglesias, Avino e Bandeira de Mello Advogados e Marques Rosado, Toledo Cesar & Carmona Advogados.

Após a sessão principal, será um workshop sobre a aplicação das recentes alterações na legislação de embargos à execução fiscal. O encontro será liderado por executivos da De Nardo e Jacobson Advogados Associados e Anan Advogados.

O encontro é promovido pela IBC, com o apoio de Migalhas. A programação completa do evento e outras informações estão no site www.ibcbrasil.com.br/juridico ou podem ser solicitadas na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone 11-3017-6808.

Realização

  • IBC - International Business Communications

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui