Palestra On-line
Oportunidades e desafios do marketing jurídico no Brasil
-
Data: 20/2
-
Horário: 18h às 19h
Descrição do evento
Um panorama crítico e objetivo dos resultados do primeiro estudo sobre marketing jurídico conduzido na América Latina (www.marketingjuridico.com.br/LMA), com ênfase nos resultados obtidos para os escritórios brasileiros que participaram do estudo.
Participe da palestra, compare suas atuais atividades de marketing com as realizadas por outros escritórios e planeje suas futuras estratégias de marketing.
A palestra oficializará o lançamento da versão em português do relatório final do estudo.
Público-alvo: Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.
Programa
1. Apresentação do estudo patrocinado pela Legal Marketing Association (LMA);
2. Estatísticas sobre os escritórios e países participantes;
3. Representatividade dos resultados;
4. Panorama comentado dos resultados do estudo, incluindo comparativos segmentados;
5. Principais desafios;
6. Conclusões.
Material incluído: Os participantes terão acesso posterior aos slides apresentados e ao áudio gravado da palestra.
Palestrante
-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).
Carga horária: 60 min
Investimento: gratuita
Realização:
Apoio:
_____________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Clique aqui
