AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestra On-line Oportunidades e desafios do marketing jurídico no Brasil

Palestra On-line Oportunidades e desafios do marketing jurídico no Brasil

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Atualizado em 23 de janeiro de 2008 08:39


Palestra On-line

Oportunidades e desafios do marketing jurídico no Brasil

  • Data: 20/2
  • Horário: 18h às 19h

Descrição do evento

Um panorama crítico e objetivo dos resultados do primeiro estudo sobre marketing jurídico conduzido na América Latina (www.marketingjuridico.com.br/LMA), com ênfase nos resultados obtidos para os escritórios brasileiros que participaram do estudo.

Participe da palestra, compare suas atuais atividades de marketing com as realizadas por outros escritórios e planeje suas futuras estratégias de marketing.

A palestra oficializará o lançamento da versão em português do relatório final do estudo.

Público-alvo: Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.

Programa

1. Apresentação do estudo patrocinado pela Legal Marketing Association (LMA);

2. Estatísticas sobre os escritórios e países participantes;

3. Representatividade dos resultados;

4. Panorama comentado dos resultados do estudo, incluindo comparativos segmentados;

5. Principais desafios;

6. Conclusões.

Material incluído: Os participantes terão acesso posterior aos slides apresentados e ao áudio gravado da palestra.

Palestrante

-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).

Carga horária: 60 min

Investimento: gratuita

Realização:

  • Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico

Apoio:

  • MarketingLEGAL
  • Marketing Jurídico Brasil

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui