AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. LLM - Master of Laws

LLM - Master of Laws

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Atualizado às 17:57


LLM - Master of Laws

  • Data: a partir de 28/4 - v. área de atuação
  • Local: Rua Quatá, 300 - Vila Olpímpia - SP

Ferramentas jurídicas e não jurídicas para uma atuação de destaque em escritórios, consultorias ou em ambiente empresarial.

O IBMEC DIREITO tem como objetivo ser um centro de excelência no estudo da cultura jurídica e em sua divulgação junto aos segmentos empresariais e financeiros do País.

O LLM - Master of Laws, programa do IBMEC DIREITO, é composto por quatro cursos de pós-graduação lato sensu em Direito, que aplicam diversos conceitos jurídicos à prática com ênfase em negócios.

  • LLM - Direito do Mercado Financeiro e de Capitais - Prepara para uma atuação ativa e efetiva nos mercados financeiro e de capitais. Possibilita, ainda, o aperfeiçoamento de habilidades e conhecimentos voltados para a atividade de companhias abertas. (Clique aqui)

  • LLM - Direito Societário - Aborda todas as influências e os aspectos jurídicos que envolvem a área, bem como conhecimentos específicos no campo do Direito Societário. (Clique aqui)

  • LLM - Direito Tributário - Explora as questões tributárias e seus reflexos na sociedade, apresentando uma análise do sistema econômico e financeiro vigente e sua relação com o Direito Tributário. (Clique aqui)

  • LLM - Direito dos Contratos - Proporciona uma visão abrangente, profunda e prática do "Direito dos Contratos", preparando você para atuar frente a um mercado de trabalho que apresenta desafios a cada dia. (Clique aqui)

Inscrições abertas para as Turmas de Maio de 2008.

Venha conhecer mais sobre o LLM - Master of Laws do Ibmec São Paulo.

Coordenação

-Prof. Dr. Jairo Saddi
Doutor em Direito Econômico pela USP. Pós-Doutorado pela Universidade de Oxford. É bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da USP e em Administração de Empresas pela FGV-SP. Foi pesquisador visitante na Harvard Law School (EUA) e professor visitante da Universidade de Oxford (Inglaterra) em 2006-2007. Atualmente, dirige o Centro de Estudos de Direito do Ibmec Direito e desempenha as funções de professor e coordenador-geral do Curso de Direito do Ibmec São Paulo. É redator-chefe da Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais (Ed. Revista dos Tribunais) e vice-presidente de Desenvolvimento do IBEF - Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. Atua como advogado da área empresarial em São Paulo. Escreveu as seguintes obras: O poder e o cofre. Repensando o Banco Central (1997); Intervenção e liquidação extrajudicial no sistema financeiro nacional. 25 anos da Lei 6.024 (1999); Jurisprudência em matéria de liquidação e intervenção extrajudicial (com Rodrigo Ferraz de Camargo, 2000); Crise e regulação bancária (2001); Fusões e aquisições. Aspectos jurídicos e econômicos (2002); Direito, economia & mercados (com Armando Castelar Pinheiro, 2005); e Judiciary and the Credit Market in Brazil (2007); além de vários artigos na imprensa e em revistas especializadas.

Conselho Consultivo

Os membros do Conselho Consultivo são renomados juristas:

-Carlos Pinheiro

-Fábio Nusdeo

-Ives Gandra Martins

-José Luiz Salles Freire

-Marcelo Barbosa

-Nelson Eizirik

Coordenadores adjuntos

-Ibmec Direito

-Luis Cláudio Montoro Mendes

Direito Societário

-André Antunes Soares de Camargo

-Plínio Shiguematsu

Direito Tributário

-Eduardo Borges

-Rodrigo Brunelli

Direito do Mercado Financeiro e de Capitais

-Valdir Carlos Pereira Filho

Direito dos Contratos

-Daniel Boulos

Participe do nosso próximo Encontro com a Coordenação. Acesse aqui para inscrever-se.

Realização

  • Ibmec São Paulo

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4504-2400

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui