AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 2º Concurso de Monografia

2º Concurso de Monografia

Com o tema "Da prescrição e decadência em matéria tributária", a Martinelli Advocacia Empresarial promove o segundo concurso de Monografia Talento Universitário 2004.

quinta-feira, 10 de junho de 2004

Atualizado em 5 de julho de 2004 16:11

 

 

2º Concurso de Monografia

 

Com o tema "Da prescrição e decadência em matéria tributária", a Martinelli Advocacia Empresarial promove o segundo concurso de Monografia Talento Universitário 2004. Destinado a estudantes do quarto e quinto ano de direito, matriculados em qualquer instituição de ensino superior do país, o objetivo do concurso é promover o desenvolvimento acadêmico, bem como incentivar a prática da pesquisa. Para participar o interessado deverá fazer a sua inscrição gratuitamente e enviar a monografia até o dia 29 de outubro.

 

 

Premiação

 

A divulgação dos três primeiros colocados será feita na primeira quinzena de dezembro. Os selecionados receberão prêmios em dinheiro, que variam de dois a seis mil reais. O primeiro colocado será convidado a estagiar por um período de seis meses em qualquer unidade sede da Martinelli. O estágio será remunerado e poderá ser renovado, desde que os estagiários residam em cidade com escritórios da Martinelli.

 

 

Sobre a Martinelli Advocacia Empresarial

 

A Martinelli Advocacia Empresarial reúne uma equipe de 220 profissionais com larga experiência e conhecimento em diversas especialidades do Direito e escritórios nas cidades de Joinville, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

 

O leque de serviços prestados pela organização abrange diversas especialidades como Direito Tributário, Direito Societário, Direito Ambiental, Direito Internacional, Direito de Informática, Direito do Trabalho e Previdenciário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Comercial e Contratual e Direito Penal. O escritório inclui, entre seus serviços, o planejamento tributário, propondo mecanismos para economia legal de impostos, como também desenvolve consultoria jurídica e oferece assessoria trabalhista a empresas.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

Clique aqui