AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestra Ética na Sociedade da Informação

Palestra Ética na Sociedade da Informação

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atualizado às 08:37


Palestra

 

"Ética na Sociedade da Informação"

  • Data:16/5
  • Horário: das 9h às 12h
  • Local: Auditório da CAASP - Rua Benjamin Constant, 75 - Centro

Comissão de Direito na Sociedade da Informação da OAB/SP, promoverá o Evento "Ética na Sociedade da Informação", no auditório da CAASP em São Paulo.

O Evento contará com a presença do ilustre Desembargador José Renato Nalini que proferirá a Palestra "Ética na Sociedade da Informação" e com o nobre advogado Dr. Fábio de Souza Ramacciotti que será expositor na palestra "Ética e Advocacia na Internet".

A mesa será presidida pelo Prof. Dr. Paulo Hamilton de Siqueira Jr., Coordenador do Curso de Direito da UniFMU, e também contará com a presença do Ilustre Presidente do Tribunal de Ética da Secção São Paulo, Dr. Fábio Romeu Canton Filho, que fará a introdução ao tema juntamente como o Presidente da Comissão Dr. Coriolano A. A. Camargo Santos.

Por fim, teremos as considerações do Dr. João Teixeira Grande, ex-Presidente do Tribuna de Ética I - Turma Deontológica, que nos brindará com sua experiência na consolidação das tendências adotadas por este Tribunal durante sua gestão, e comporá a mesa como Presidente de Honra.

A exposição do Desembargador Renato Nalini será debatida por Dr. Paulo Vestim Grande e Dra. Daniela Pellin, e a do Dr. Fábio de Souza Ramacciotti, pelas Dra. Elaine Lina de Oliveira e Dra. Sandra Lúcia Chagas.

O Evento é organizado pelo Dr. Paulo Vestim Grande, Coordenador do Grupo de Estudos "Empresarialidade e Direito Contratual na Sociedade da Informação" e pela Dra. Regiane Alonso Angeluci, Vice-Presidente da Comissão de Direito na Sociedade da Informação.

 

As reservas de inscrições poderão ser confirmadas no dia do evento com a entrega de uma lata de leite, para os que desejarem um certificado de participação.
___________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

Clique aqui