AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Palestra "Diferenciais Competitivos: Informação, Conhecimento, Inovação e Você"

Palestra "Diferenciais Competitivos: Informação, Conhecimento, Inovação e Você"

terça-feira, 17 de junho de 2008

Atualizado em 18 de junho de 2008 09:06


Palestra

"Diferenciais Competitivos: Informação, Conhecimento, Inovação e Você"

  • Data: 3/7
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Local: Hotel Sofitel Rio de Janeiro - Av. Atlântica, 4240, Copacabana - RJ

Depois do sucesso da edição de estréia, realizada em Belo Horizonte nos dias 14 e 15/5, chegou a vez de o Rio de Janeiro ser sede deste evento inovador, que apresenta a executivos as tendências do mundo da Tecnologia da Informação.

Ciclo de palestras, painel de clientes, debates de cases de sucesso e apresentação de soluções de gestão formam a programação do Mundo TOTVS, evento que também marca a consolidação das marcas RM Sistemas, Microsiga, Logocenter e BCS no estado do Rio de Janeiro. O Mundo TOTVS será realizado no dia 3 de Julho, no Sofitel Rio de Janeiro - Av. Atlântica, 4240, Copacabana.

Durante o dia, especialistas da TOTVS - líder absoluta no segmento de pequenas e médias empresas do mercado de ERP - apresentarão um completo portfólio de soluções em gestão para os segmentos de Recursos Humanos, Construção Civil/Projetos, Educação e Jurídico.

Destaque ainda para a Palestra Magna que será ministrada pelo consultor estratégico em Gestão Empresarial, Waldez Ludwig, que trará aos convidados do Mundo TOTVS a apresentação "Diferenciais Competitivos: Informação, Conhecimento, Inovação e Você".

Inscreva-se para esse grande evento e conheça ainda mais os benefícios que a tecnologia pode trazer para o seu negócio. Tenha acesso a informações que podem fazer a diferença para sua empresa!

As vagas são limitadas!

Programação

Palestra Magna

  • Diferenciais competitivos: informação, conhecimento, inovação e você

-WALDEZ LUIZ LUDWIG
Professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. Formado em Psicologia, pela Universidade de Brasília, e em Teatro, pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Há onze anos é consultor independente e dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual

_____________

INFORMAÇÃO E INSCRIÇÕES

TELEFONE

0800 709 8100