AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Conferência : Aspectos Jurídicos na Transferência de Tecnologia

Conferência : Aspectos Jurídicos na Transferência de Tecnologia

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Atualizado às 07:45


Conferência

Aspectos Jurídicos na Transferência de Tecnologia

  • Data: 28/10
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Local: Hotel Pergamon São Paulo - Rua Frei Caneca, 80 - São Paulo - SP

No dia 28 de outubro, uma conferência da IBC analisará as ferramentas jurídicas e tributárias eficazes para a gestão de processos de transferência de tecnologia. O encontro será realizado em São Paulo e terá apresentações de especialistas do INPI, Microsoft Brasil e escritórios de advocacia.

O evento terá início com a apresentação do sócio da Danneman Siemsen Advoagdos, Carlos Lima, que falará sobre aspectos legais dos processos de transferência de tecnologia. Logo em seguida, a coordenadora geral de contratos de tecnologia do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), Lia de Medeiros, mostrará como atender as exigência do insituto e garantir a averbação dos processos de transferência de tecnologia.

Outro tema de destaque é a elaboração de contratos. A advogada associada da Opice Blum Advogados, Ana Elisa da Rocha, abordará os cuidados para a elaboração dos documentos de acordo com sua modalidade. Em outra palestra, o sócio da Vieira Drigo e Vasconcellos Advogados, Roberto França de Vasconcellos, analisará os aspectos tributários dos processos de transferência de tecnologia.

Já o licenciamento de software e fornecimento de tecnologia serão os temas da palestra do diretor geral de assuntos jurídicos corporativos da Microsoft Brasil, Rinaldo Cesar Zanirolami. Por fim, completam a programação os debates sobre impactos da Lei Rouanet nos avanços tecnológicos e regimes contratuais de proteção ao segredo industrial, assunto que será tratado pela advogada da Trench, Rossi e Watanabe Advogados, Flávia Pereira.

Realização

  • IBC - International Business Communications

___________________


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE


(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui