AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Encontro : Contract Management

Encontro : Contract Management

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Atualizado às 10:11

Encontro

Contract Management

Procedimentos e práticas para reduzir custos, mitigar riscos e incorporar agilidade na gestão de contratos de serviço

  • Data: 25 e 26/5/09
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes, rua Frei Caneca, 1199, 87, São Paulo/SP

Nos dias 25 e 26 de maio, a Tedesco Tecnologia promoverá em São Paulo o encontro "Contract Management - Procedimentos e práticas para reduzir custos, mitigar riscos e incorporar agilidade na gestão de contratos de serviços".

"O encontro reunirá especialistas de grandes empresas para uma análise detalhada de temas como redução de custos, otimização das negociações, diminuição de riscos na contratação de serviços e controle eficaz dos contratos. Esta é uma oportunidade única para se ter uma visão completa sobre como se obter uma gestão integrada e eficiente do Gerenciamento de Contratos Empresariais", explica Álvaro Barreto, diretor da Tedesco.

"Há uma preocupação em passar aos participantes conselhos práticos para lidar com situações como variações de preços, conflitos e negociação", destaca o executivo, lembrando que estarão presentes profissionais das áreas de compras, jurídico e negócios de empresas como Accenture, Ernst & Young, Hospital das Clínicas, Redecard, Samsung.

Entre os temas que integram os dois dias do evento estão identificação dos riscos envolvidos nos contratos empresariais, melhores práticas na gestão de riscos de contratos e erros mais comuns na gestão de contratos.

Realização

  • Tedesco Tecnologia

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6800

e-mail

customer.[email protected]