AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Encontro temático : O STJ na era digital

Encontro temático : O STJ na era digital

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Atualizado às 10:14


Encontro temático

O STJ na era digital

  • Data: 13/8/09
  • Hora: 17h
  • Local: IAB - av. Marechal Câmara, 210, 5º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ

O Instituto dos Advogados Brasileiros realiza no próximo dia 13/8, às 17h, a Sessão Temática "O STJ na era digital", apresentada pelo Ministro Luiz Fux.

O evento tem por objetivo apresentar a comunidade jurídica nacional o sistema eletrônico recentemente lançado na sede do Superior Tribunal de Justiça pelo Presidente Ministro César Asfor Rocha.

Os serviços oferecidos no portal e-STJ propiciam a distribuição eletrônica de processos digitalizados, peticionamento eletrônico, cadastramento de entes públicos e advogados, Diário de Justiça Eletrônico, Biblioteca Digital Jurídica, entre outras funcionalidades.

O Ministro César Asfor Rocha, apresentou o e-STJ como o "maior salto que a Justiça dá para a sua modernização", destacando a velocidade com que os autos chegarão aos ministros.

A nova sala virtual inaugurada no portal do STJ possibilita a distribuição eletrônica de processos digitalizados, o envio de petições eletrônicas através de certificação digital e a publicação de decisões no Diário da Justiça Eletrônico.

Realização

  • IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 2240-3173

OU

Clique aqui