AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições abertas para o LL.M Direito Empresarial

Inscrições abertas para o LL.M Direito Empresarial

x

quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

Atualizado em 22 de dezembro de 2004 09:02

 

 

Inscrições abertas

 

LL.M Direito Empresarial

 

 

A ênfase do novo curso LL.M. Direito Empresarial do Ibmec/RJ está no advogado de empresas e, principalmente, no profissional liberal, que trabalha em escritórios de advocacia. Este foco é consequência das alterações percebidas nas atividades dos advogados de grandes empresas. A intenção do curso é oferecer uma visão mais generalista do direito, mantendo o aluno sempre atualizado com a realidade jurídica.

 

O LL.M. Direito Empresarial oferece um programa ágil, com análise de casos por intermédio de simulações e jurisprudências judicial e administrativa. O curso é dividido em seis disciplinas obrigatórias, seis específicas e mais quatro créditos de disciplinas eletivas.

 

Outra mudança no LL.M. do Ibmec é a flexibilidade para a montagem da grade curricular. Entre os quatro créditos de disciplinas eletivas que devem ser escolhidas ao final do curso, o aluno poderá optar entre as eletivas livres ou algumas do módulo de específicas do LL.M. Direito Societário. Dessa forma, o aluno poderá adequar melhor a pós-graduação às suas necessidades e interesses.

 

 

Início: 28 de março de 2005

Carga Horária: 396 horas

Horário: segundas e quartas, das 19h às 22h

Endereço: Unidade Centro, Av. Rio Branco, 108 / 2o andar, Centro, Rio de Janeiro

 

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 3284-4000

 

ou

 

Clique aqui