AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 2ª Conferência "Americas Iron Ore"

2ª Conferência "Americas Iron Ore"

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Atualizado às 13:23


2ª Conferência ''Americas Iron Ore''

  • Data: 16 a 18/11/09
  • Local: Hotel Intercontinental Rio, av. Aquarela do Brasil, 75, Rio de Janeiro/RJ

Reunir executivos ligados à exploração de minério de ferro e da indústria siderúrgica de todo o continente americano é a proposta da 2ª. Conferência ''Americas Iron Ore'' que o Informa Mining & Metals e a IBC promoverão no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 18/11.

Em pauta, os mercados globais de minério de ferro e aço, as perspectivas de demanda e formação de preços para 2010, além do detalhamento dos projetos de ferro e aço no Brasil e nos outros países do continente.

Já confirmaram palestras nesta edição do Americas Iron Ore os CEOs da MMX, Roger Downey, da Namisa, Charles Putz, da Ferrous Resources Limited, Mozart Litwinsky, e da Consolidated Thompson Iron Mines Limited, Richard Quesnel. O gerente da área de planejamento de minério da CSN, Leonardo Filgueiras, o analista sênior do Bradesco Equity Research, Raphael Biderman, o vice-presidente de vendas e marketing da ArcellorMittal Mines Canadá, Joaquim Eleutério, e o diretor geral global da Hatch, Flávio Galvão, também compartilham suas experiências com os participantes.

No dia 18, após a conferência, estão programados dois workshops técnicos: o primeiro sobre a otimização do uso de altos-fornos na siderurgia será conduzido pelo gerente de alto-forno da ArcellorMittal, Erick Torres Bispo dos Santos. O segundo, sobre o desenvolvimento de projetos de construção de minerodutos no Brasil, será conduzido pelo gerente de construção da Ausenco do Brasil, Cláudio Magalhães Alvim. 

Realização

  • IBC - International Business Communications

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

OU

Clique aqui