AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Reunião de Associados CESA

Reunião de Associados CESA

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Atualizado às 08:27


Reunião de Associados CESA

  • Data: 26/10/09
  • Horário: 18h às 20h
  • Local: Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Jaú, 1.620, São Paulo/SP

A proposta para essa reunião é fazer um balanço das atividades do ano, dando oportunidade para os Diretores, Coordenadores de Comitês e Vice-Presidentes de Seccionais falarem sobre as atividades desenvolvidas no período e os planos para 2010.

Na segunda parte da reunião, serão analisadas questões relativas à Tributação das Sociedades de Advogados, ocasião em que será analisado o parecer da Receita Federal sobre a tributação dos sócios de serviços.

Também, nesta oportunidade, o CESA receberá representantes do Instituto Pro Bono, para falar sobre a Advocacia Comunitária e Responsabilidade Social e da proposta de parceria com o CESA, objetivando estimular a prática da advocacia pro bono nas sociedades de advogados.

Por fim, o CESA homenageará o SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que está completando 20 anos de existência neste mês de outubro. Fundado no dia 26 de outubro de 1989, o SINSA vem, ao longo desse período, envidando seus melhores esforços na defesa das Sociedades de Advogados, notadamente no que diz respeito às relações de trabalho. Como forma de agradecer a credibilidade e o respeito conquistados, o SINSA será o patrocinador do coquetel que será oferecido às associadas, ao final da reunião, no qual aguardamos a sua participação.

Realização

  • CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3104-8402

e-mail

[email protected]