AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso - Como evitar riscos na terceirização

Curso - Como evitar riscos na terceirização

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Atualizado às 15:42

 

 

Curso - Como evitar riscos na terceirização

 

19 de Fevereiro de 2005

 

São Paulo/SP

 

"Como evitar riscos na terceirização" é tema de curso que Mission Desenvolvimento Profissional realizará no dia 19/2, das 9h ás 18h, no Auditório Pontes de Miranda (Alameda Santos, 2.400 - Cerqueira César - São Paulo/SP).

 

O curso será ministrado pela Dra. Andreia Tassiane Antonacci, advogada especialista em Direito Trabalhista e Previdenciário há mais de 6 anos, pós-graduada em Direito Trabalhista e Previdenciário, que analisará detalhes importantes na interpretação, elaboração e administração de contratos de Terceirização, mostrando os caminhos para proteger as empresas tomadoras de serviços, visando garantir a necessária segurança jurídica e bons resultados nos projetos, além de ensinar como evitar riscos nos aspectos jurídicos da contratação, identificar os riscos trabalhistas e habilitar os profissionais a gerenciarem com eficiência o processo de terceirização.

 

O evento é destinado aos empresários, diretores, advogados, assessores jurídicos, gerentes financeiros, recursos humanos, administrativo, negociadores, gestores de contratos e demais profissionais ligados à área.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

0800.143040 ou (11) 3067-6700