PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 18 de março de 2015

Atualizado em 17 de março de 2015 10:47

No próximo dia 27, a Editora Forense lança, em Recife/PE, a obra "Os Fundamentos contra o Antitruste", de André Luiz Santa Cruz Ramos. O evento será na Livraria Cultura do Shopping RioMar, às 19h.

Será lançada no próximo dia 28, em BH, a obra "Reflexões de um Criminalista" (Letramento), de Leonardo Isaac Yarochewsky, do escritório Leonardo Isaac Yarochewsky Advogados Associados. O evento será na Quixote Livraria (rua Fernandes Tourinho, 274), às 11h.

Com as mudanças previstas pelo novo CPC, a Editora Atlas lança a nova edição do "Curso de Direito Processual Civil", de Misael Montenegro, contribuindo para a formação do conhecimento jurídico de estudantes de graduação e operadores do Direito.

Voltado aos estudantes de Direito, o caderno "Revisão e Treino 2ª fase OAB - Direito Tributário", organizado por Marco Antonio Araújo Júnior, Darlan Barroso e Marcelo Marineli, traz instruções importantes sobre como resolver peças e questões do exame de ordem das áreas do Direito Administrativo, Tributário, Direito do Trabalho e Constitucional. O lançamento é da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.