PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Atualizado em 17 de abril de 2015 13:25

O escritório Villemor Amaral Advogados sediará o "Interlaw Americas Regional Meeting - Rio de Janeiro 2015", que ocorrerá no Hotel Caesar Park Ipanema, de 23 a 26/4, e tratará de assuntos relacionados à infraestrutura, execução e desafios enfrentados durante a organização dos grandes eventos esportivos no Brasil. O evento contará com a presença de importantes juristas brasileiros e dezenas de sócios de grandes bancas internacionais.

Nesta quinta e sexta-feira, os advogados Renata Vilhena Silva e Rafael Robba, do escritório Vilhena Silva Sociedade de Advogados, ministram o curso "Direito à Saúde Suplementar", na sede da AASP, em SP.

"O ICMS e os desafios para o desenvolvimento". Este é o tema do próximo Fórum de Debate do Comitê Tributário da regional mineira da AMCHAM, organizado para dia 28/4, sob a presidência dos professores Sacha Calmon e André Mendes Moreira, sócios do Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados. O evento acontece das 8h30 às 11h30, no Hotel San Francisco (av. Alvares Cabral, 967, BH/MG). Inscrições gratuitas. Informações : (31) 2126-9759.

No dia 28/4, Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan, participará da Reunião de Associadas do CESA, no Renaissance São Paulo Hotel. O tema principal da reunião será "Os Impactos do Novo Código de Processo Civil nas Sociedades de Advogados - A Visão dos Departamentos Jurídicos".

Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, palestrará no "1º Congresso Fecomercio de Educação Digital", dia 5/5, em SP.

O escritório Motta, Fernandes Rocha - Advogados, em parceria com a TMI Associates e a Ernest & Young, promove um seminário para explicar ao mercado o complexo sistema tributário brasileiro. Bruno Pierin Furiati, da banca, participará do evento, que acontece dias 13 e 18/5, em Tóquio e Osaka, respectivamente.

O advogado e professor Arnoldo Wald (Wald e Associados Advogados), um dos juristas participantes da comissão responsável pela elaboração do texto do anteprojeto do novo Código Comercial, foi homenageado na quinta edição do Congresso Brasileiro de Direito Comercial, realizado na AASP.

Eduardo Hallak e Ricardo Campello, de Licks Advogados, participaram do "FDLI Annual Conference", de 20 a 21/4, em Washington, DC, nos EUA. A conferência tratou de assuntos jurídicos, regulatórios e econômicos, contando com a presença de diversas autoridades do Food and Drug Administration.