PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 28 de abril de 2015

Atualizado em 27 de abril de 2015 12:47

A Editora Saraiva lança amanhã, em SP, a obra "Compliance como Boa Prática de Gestão no Ensino Superior Privado", de José Roberto Covac e Daniel Cavalcante, sócios do escritório Covac - Sociedade de Advogados. O evento será na sede de Semesp, às 10h.

Além de quadros comparativos entre o CPC de 1973 e o novo CPC, a obra "Comentários ao Código de Processo Civil", de Nelson Nery Junior e Rosa Maria de Andrade Nery, traz artigos com embasamentos doutrinários e jurisprudenciais. O lançamento é da Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais.

A Editora Del Rey lança a obra "Os Crimes de Perigo Abstrato no Direito Penal Contemporâneo", de Túlio Arantes Bozola, com o objetivo de buscar fundamentos em prol de um Direito Penal funcionalizado e eficaz.

Como guia de conteúdo sólido para quem busca entender as alterações promovidas pela nova codificação, por meio de comparação entre o novo CPC e o CPC de 1973, a Editora Saraiva lança a obra "Novo Código de Processo Civil Anotado", de Cássio Scarpinella Bueno.