PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Atualizado em 29 de abril de 2015 12:26

A FGV DIREITO RIO lança no próximo dia 5, no RJ, a obra "Liberdade de Expressão e Direitos Autorais" (Elsevier), de Luiz Fernando Marrey Moncau. O evento será na FGV (Praia do Botafogo, 190), às 16h30.

A 5ª edição da obra "A Prova Testemunhal no Processo Penal Brasileiro", do desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, será lançada no próximo dia 5, em SP. O evento será na Galeria de Arte Pinturabrasileira.com (rua Groelândia, 530), às 18h.

Durante o Congresso Mundial de Sociologia do Direito, que acontece de 5 a 8/5, em Canoas/RS, será lançada a obra "O Direito e as Ações Políticas", de Francisco Carlos Duarte e Germano Schwartz.

Novo lançamento da Editora Del Rey, a 3ª edição da obra "Manual de Biodireito", de Maria de Fátima Freire de Sá e Bruno Torquato de Oliveira Naves, traz aos leitores os fundamentos a respeito do tema.

Com análise atual do sistema de Direito Civil, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança os volumes I e II da obra "Instituições de Direito Civil", de Rosa Maria de Andrade Nery e Nelson Nery Junior, do escritório Nery Advogados.