PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Atualizado em 6 de maio de 2015 12:02

João Luiz Lessa Neto, sócio do escritório da Fonte, Advogados, ministrará palestra hoje sobre "Os desafios da Advocacia", na semana de carreiras jurídicas da Faculdade Nova Roma, em Recife.

As ferramentas de combate à corrupção e os recentes escândalos em investigação no Brasil estarão no prato principal da reunião-almoço que o IASP promove amanhã. O convidado será o professor Modesto Carvalhosa, do escritório Carvalhosa e Eizirik Advogados, que acaba de lançar um livro sobre o tema. O evento será no Intercontinental Hotel, em SP.

O advogado André Roberto de Souza Machado, sócio do escritório SMGA Advogados, palestra hoje, às 17h, na sede da OAB/RJ, sobre o tema "Unificação das informações na matrícula dos imóveis - Comentários à lei 13.097/2015".

Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, fará a abertura do evento "Aspectos jurídicos no uso das redes sociais no ambiente corporativo e pessoal - Quais os limites da regulamentação pela empresa", promovido pela OAB/SP, dia 13/5.

No dia 18/5, a AASP realizará em sua sede, em SP, o "VI Seminário sobre o Superior Tribunal de Justiça", com a coordenação dos advogados Marcio Kayatt e Roberto Rosas.